LG P1-J345P ou Lg P1-J331P

Shade_man

Membro
Boas,

Estou indeciso entre estes 2 portateis. As caracteristicas são semelhantes mas o 1º vem com o Windows home e o 2º com o Media Center. Como não conheço o Windows MC tenho algumas duvidas.
Destina-se essencialmente a trabalho profissional: office e contabilidade.
O preço é igual : < 1.200,00 €.
Alguem tem uma opinião?

Obrigado.
 
Comprei o LG 331 mas não encontro o word, excel, etc.. todos estes programas da microsoft, não existem. Já fiz o update com o cd da LG e instalou-me todos os outros programas como p.ex. o antivirus mas os restantes programas, nada...
É normal os portáteis não trazerem os programas da microsoft ou como devo fazer para os instalar?
Agradeço muito quem me poder ajudar.
Abraço.

ps - ainda não me liguei à net.
 
Comprei o LG 331 mas não encontro o word, excel, etc.. todos estes programas da microsoft, não existem. Já fiz o update com o cd da LG e instalou-me todos os outros programas como p.ex. o antivirus mas os restantes programas, nada...
É normal os portáteis não trazerem os programas da microsoft ou como devo fazer para os instalar?
Agradeço muito quem me poder ajudar.
Abraço.

ps - ainda não me liguei à net.


Os portáteis normalmente trazem o sistema operativo, neste caso Windows, e outras ferramentas/aplicativos. Agora esses programas que dizes não vêm incluidos...
Arranjas o Microsoft Office e instalas... assim já encontras esses programas!!!
 
Lol.. o office é um programa, que podes adquiri em qualquer loja, mas aviso-te já que é e super caro... média 300€, podes sempre utilizar OpenOffice,igualzinho em PT-PT
 
alguém por aí tem portáteis da LG. eu estav a pensar comprar um S1 P331P mas tenho dúvidas porque não vi muitas reviews sobre ele e não sei s etem dado problemas ou não.
 
As unicas diferenças que estou a ver entre os dois portateis é o sistema operativo, o media center é só um xp mais larilas

ah, e o j331p tráz um autocolante da intel Core2Duo todo porreiro enquanto que o j345p tem um a dizer só centrino duo todo foleiro

eu tenho o j345p e o bicho é LINDO, o design foi o que me levou a escolher o portatil, mete os mac a um canto.

se bem que depois de umas boas quedas a tampa já abre um bocado(1cm) se o portatil estiver fechado de "pernas pró ar".

quanto a jogos nao sei, só joguei o FarCry e corre na boa.

se o preço é igual mais te vale comprares o j331p que é mais recente
 
Back
Topo