1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG P1-J345P ou Lg P1-J331P

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Shade_man, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1147)

1. Boas,

Estou indeciso entre estes 2 portateis. As caracteristicas são semelhantes mas o 1º vem com o Windows home e o 2º com o Media Center. Como não conheço o Windows MC tenho algumas duvidas.
    Destina-se essencialmente a trabalho profissional: office e contabilidade.
    O preço é igual : < 1.200,00 €.
    Alguem tem uma opinião?

Obrigado.

2. setekh

setekh Power Member

quais as specs dos 2? o media center não é mais que o XP pro + as funcionalidades de media center :)

3. Comprei o LG 331 mas não encontro o word, excel, etc.. todos estes programas da microsoft, não existem. Já fiz o update com o cd da LG e instalou-me todos os outros programas como p.ex. o antivirus mas os restantes programas, nada...
    É normal os portáteis não trazerem os programas da microsoft ou como devo fazer para os instalar?
    Agradeço muito quem me poder ajudar.
    Abraço.

ps - ainda não me liguei à net.

4. JedWar

JedWar Power Member

Os portáteis normalmente trazem o sistema operativo, neste caso Windows, e outras ferramentas/aplicativos. Agora esses programas que dizes não vêm incluidos...
    Arranjas o Microsoft Office e instalas... assim já encontras esses programas!!!

5. malcriado

malcriado Power Member

Lol.. o office é um programa, que podes adquiri em qualquer loja, mas aviso-te já que é e super caro... média 300€, podes sempre utilizar OpenOffice,igualzinho em PT-PT

6. Warllach

Warllach Power Member

open office suck tbh! viva a piratixe!

7. alguém por aí tem portáteis da LG. eu estav a pensar comprar um S1 P331P mas tenho dúvidas porque não vi muitas reviews sobre ele e não sei s etem dado problemas ou não.

8. pes_player

pes_player Power Member

Tenho um P1 J555P (Core Duo 1.6) e até agora tudo bem! (e espero que assim continue)

9. Cunha00

Cunha00 Power Member

As unicas diferenças que estou a ver entre os dois portateis é o sistema operativo, o media center é só um xp mais larilas

ah, e o j331p tráz um autocolante da intel Core2Duo todo porreiro enquanto que o j345p tem um a dizer só centrino duo todo foleiro

eu tenho o j345p e o bicho é LINDO, o design foi o que me levou a escolher o portatil, mete os mac a um canto.

se bem que depois de umas boas quedas a tampa já abre um bocado(1cm) se o portatil estiver fechado de "pernas pró ar".

quanto a jogos nao sei, só joguei o FarCry e corre na boa.

se o preço é igual mais te vale comprares o j331p que é mais recente

Partilhar esta Página