LG P1-J346P vs SONY Vaio FE31H

LG P1-J346P vs SONY Vaio FE31H

  • Sony Vaio FE31H

    Votes: 5 35,7%
  • LG P1-J346P

    Votes: 9 64,3%

  • Total voters
    14
  • Votação encerrada .

ricjps

Power Member
Ok, eis-me depois de várias análises de preços e características reduzido a estas duas hipóteses:
SONY:
Vaio FE31H - Intel centrino Core 2 Duo T5500 (1.66Ghz), 1GB, 120GB, NVIDIA GeForce Go 7400 256MB, 15.4" TFT, Webcam, saída s-video, Win Media Center edition

LG:
P1-J346P - Intel Core 2 Duo Processor T7200 (2.03GHz), 2x512MB DDR2 667, 120Gb, DVD Super Multi DL, ATI RADEON X1400 Hypermemory até 512Mb, Ecrã 15.4" WXGA, 802.11abg, XP HOME PT, FingerPrint

Preciso de decidir esta semana e necessitava da Vossa ajuda, por qual optavam e aqueles que têm um destes modelos, o que acham deles?
 
Apesar do LG estar mais bem equipado, o sony atrai-me mais, gosto do design, todo preto, e não podemos esquecer o ecrã x-black.
Claro q o ideal seria mm o Vaio FE31M.
 
O LG sem dúvida...

A única coisa que me poria de pé atrás seria o desconhecimento da qualidade de assistência técnica da LG, mas com a quota de mercado que tem vindo a ganhar nestes últimos tempos, penso que estão bem colocados também nesse "ranking"...

O T5500 tem muitas limitações em relação a um T7200 e de resto não há muito onde o SONY leve vantagem...

Se a aparência não interessa e os jogos não são uma prioridade, o LG é uma aquisição sensata.


Se tivéssemos o Fe31m em dúvida, de facto, acho que esse sim, já seria uma opção mais razoável...

Sim, o portátil será para trabalho, com várias janelas abertas ao mesmo tempo (SQL Server, Office, Internet, MSN, etc.) e com vários programas a correr na memória (SQL Server, Outlook, Norton Antivirus, Zone ALarm, MSN).
Quanto à aparência, coloca o Sony ligeiramente acima mas n me parece q o LG seja feio de todo...
Quanto ao FE31M, já ultrapassa os meus limites de orçamento!
 
Boas, eu também adquiri esse portátil e corrijam-me se estiver errado, mas ele tem 1024 mb de ram e expansível até 4000 certo?
Pois, mas eu retirei a tampinha da memória e depareime apenas com um slot já ocupado com uma barra que diz ser de 512mb, agora pergunto-me, se o portátil tem 1024, onde estão os outros 512? E como é que fica a parte da expansibilidade?
Se alguém souber mais acerca disto agradecia que comentassem.
 
Boas, eu também adquiri esse portátil e corrijam-me se estiver errado, mas ele tem 1024 mb de ram e expansível até 4000 certo?
Pois, mas eu retirei a tampinha da memória e depareime apenas com um slot já ocupado com uma barra que diz ser de 512mb, agora pergunto-me, se o portátil tem 1024, onde estão os outros 512? E como é que fica a parte da expansibilidade?
Se alguém souber mais acerca disto agradecia que comentassem.

Já li num forum qualquer e acho q n estou a cometer nenhuma garfada, q existe um slot por baixo do teclado ou então foi alguém q p n quebrar a garantia inseriu memória através do levantamento do teclado.
Li qq coisa como, desencaixar o teclado q por lá tem-se acesso ao slot de memória.
 
Back
Topo