1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg P1-j346p

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por spdsf, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 954)

1. spdsf

spdsf Power Member

Boas,
    Adquiri recentemente este portátil, realmente tem um design altamente e com finguerprint reader que é mesmo muito prático.
    Do som acho que pelo que já vi nos portáteis em geral, não se pode desejar melhor, 24 bits.
    A nivel de performence nada a dizer, core 2 duo T7200.
    O monitor, aquele ligeiro escurecimento no canto inferior direito de que já ouvi falar em certos posts, realmente mal se nota sendo que o ecrã possui uma imagem realmente boa.
    Só me intriga uma coisa, o portátil vem com 1 Gb de memória, no entanto quando abri a tampinha das memórias deparei-me com apenas um slot (já ocupado) com uma barra de 512 Mb, ora, se o portátil traz 1024 Mb, onde estão os outros 512 Mb?
    Já agora, nas especificações técnicas é mencionado que este portátil, a nível de ram, é expansivel até 4 Gb, mas, se só tem um slot já ocupado com 512Mb então como é?
    Já ouvi dizer que os outros 512 Mb estão embutidos na board, será?
    Também já vi por aí que se tem de remover o teclado para se ter acesso ao outro slot de memória.
    Será que alguém me poderia dar mais informações acerca deste tema?

2. varanda

varanda Power Member

Será que essa RAM que viste é a RAM da gráfica? :confused:
    Podes colocar uma foto disso?

3. spdsf

spdsf Power Member

Não, é mesmo a ram fisica, inclusivé retirei mesmo a ram da slot e verifiquei os 512Mb.
    Não sei o que diga, quanto a fotos vou tentar colocar quando estiver em casa.

4. etraudpt

etraudpt Power Member

O meu Toshiba tem dois slots de memória, 1 que fica por baixo com uma tampinha e outro por baixo do teclado.
    O teu provavelmente tem outro slot com 512Mb que perfaz 1GB.
    Se quiseres expandir para os 4GB tens comprar dois de 2GB e tentar despachar os de 512Mb

5. spdsf

spdsf Power Member

Então sempre se confirma que existem portáteis com slots debaixo do teclado...
    Só resta saber se o LG também é assim, tenho é receio de desencaixar o teclado para confirmar.
    Já agora desculpa a ignorância, mas existem memórias de 2 GB?

6. etraudpt

etraudpt Power Member

1. No manual do portátil deve indicar onde estão os slots, não é necessário tirar o teclado.

2. Para desktop existe, para portáteis não sei.

7. jlfernandes

jlfernandes Power Member

Estou indeciso entre o Lg P1 J346P e o asus F3JA. Apesar de ter o 2º encomendado em 2 lojas, parece que ainda não existe previsões de qd chega. Tou a pensar seriamente comprar o Lg (existe em stock) mas para isso gostava que quem o tem me desse a opinião sincera sobre a sua qualidade.
    A autonomia é de qt tempo? A grafica porta-se bem em jogos tipo PES, Fifa, etc.. (é mt inferior á do Asus: ATI x1600?)
    Aquece mt? a qualidade de som e imagem é boa? Que defeitos lhe apontam?
    E em relação a assistência, q acham?
    Brigado desde já pela ajuda

Partilhar esta Página