1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG P1 vs VAIO FE31M

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Gemak, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1100)

1. boas pessoal..venho vos pedir a vossa ajuda para o esclarecimento e aconselhamento sobre umas makinas portateis k andam ai..
    é o seguinte:em principio o pai natal vai ser porreiro este ano e vaime oferecer um portatil..epa mas se é pa oferecer k seja uma makina à maneira entao tou apensar no portatil ate 1600€:007:
    so k andao aki c umas duvidas..andei a ver e houve 2 portateis k me xamaram a atencao: Lg P1 J346P - 1499€ no ***** e o Vaio FE31m a 1599€ tb la(Se souberem onde é mais barato:-D)..na comparacao,as caracteristicas do lg sao acima do da sony e aliciam me mais sinceramente,mas andei a perguntar e pessoal diz q sony é sony,entao que é preferivel optar pelo vaio..o k me dizem pessoal?ah e ja agora kual o melhor entre lg s1 e o p1?
    obrigado a tds

2. |DArkDrEaMs|

|DArkDrEaMs| Power Member

pergunto o msm k o gemak...

3. teqh

teqh Power Member

isso tambem depende para que queres o portail...depois tambem depende se queres um branco ou um preto...sim sony é sony..mas o LG fica um bocado acima do vaio...principalmente em processador e grafica..

Última edição: 21 de Novembro de 2006
  4. é assim eu kero o portatil,para programar,ver filmes de vez enquando e tb pa jogar MUITO!loll.pretendo msm k o portatil seja o substituto do meu pc de secretaria..mas axam k a lg tem uma boa fiablidade?têm conhecimento de probs c portateis da lg?epa branco n gosto mt,mas o lg n é branco é cinza..e gosto mt dele tb por isso.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Queres jogar? Vi um Fujisu-Siemens de 17" com um T7200, 1 giga de ram (penso eu), 2 discos de 120 gigas e uma radeon mobility x1800 512 mb dedicadas por 1650 € @ FNAC.

Se os 4.0 kg não forem um problema...

6. malcriado

malcriado Power Member

Qual é esse? o que conheço é x1800 256mb ddr3

7. Entao pessoal?Ninguem sabe me dizer nd sobre isto?com tantas views e pcas respostas,ou fiz uma pergunta mt estupida,ou entao ha mt gente c duvidas..mais uma vez peço a vossa ajuda.

8. balute

balute Power Member

Segundo várias opiniões da notebookreviews, o P1 é superior em termos de qualidade de construção. A Sony não é das mais fiáveis no que compete à qualidade, excepto alguns modelos caros como o Vaio SZ.

Vê também as propostas da Asus, especialmente os F3J. :)

9. bem pessoal é so pa dizer qu vou optar pelo lg..foi o k mais me agradou..axo q é o ideal para o k preciso..agora so resta saber se vou ter a sorte de o ter...

um abraço pa tds!

Partilhar esta Página