LG P310 ou S510?

halfreka

Membro
Ora bem,

já tenho a minha cabeça decidida num destes LG, queria era que me ajudassem a dissípar umas dúvidas para eu decidir qual dos dois!


  1. Como pretendo usar o portátil também como 'computador principal' ligado a um monitor de 22'', irei certamente utilizá-lo durante bastantes horas seguidas a jogar e queria saber se o P310 não aquece demasiado nestas condições ( já vi que o S510 aquece um pouco mais mas nada de preocupante).
  2. O ecrân do P310 é da mesma qualidade que o ecrãn do S510?
  3. Se para vocês a diferença no preço é compensada pela mobilidade ganha no P310.
Agradecia respostas ;)
 
Ora bem,

já tenho a minha cabeça decidida num destes LG, queria era que me ajudassem a dissípar umas dúvidas para eu decidir qual dos dois!


  1. Como pretendo usar o portátil também como 'computador principal' ligado a um monitor de 22'', irei certamente utilizá-lo durante bastantes horas seguidas a jogar e queria saber se o P310 não aquece demasiado nestas condições ( já vi que o S510 aquece um pouco mais mas nada de preocupante).
  2. O ecrân do P310 é da mesma qualidade que o ecrãn do S510?
  3. Se para vocês a diferença no preço é compensada pela mobilidade ganha no P310.
Agradecia respostas ;)

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=366614&page=2

Vê aqui a discussão do P310. Sim, o monitor é da mesma qualidade. É provável que o P310 aqueça um pouco mais que o S510, mas também não era de esperar outra coisa. Mas de qualquer maneira, uma vez que o leitor de DVD foi retirado existe mais espaço no pequeno 13.3". Para mim a diferença de preço compensa, mas isso depende de cada um. Tens que ver se realmente andas sempre com o portátil atrás. É que 1.6Kg é muito bom! eu ando sempre com ele atrás e vou decididamente apostar na mobilidade, mas se não carregas mto o portátil aconselhava-te o S510. Maior resolução e acho que ainda assim é leve. (2.5 Kg).
Espero ter ajudado.
 
Anda tudo ao mesmo! A mim já só me falta escolher o monitor :)

Na thread que abri disse que estou indeciso entre comprar um monitor 1920x1200 ou 1680x1050 para ligar ao P310.. Para trabalhar nem exitava em comprar o que tem maior resolução, mas dps para jogar é um trinta-e-um..

Alguem tem alguma coisa a dizer sobre isto? :)
 
Anda tudo ao mesmo! A mim já só me falta escolher o monitor :)

Na thread que abri disse que estou indeciso entre comprar um monitor 1920x1200 ou 1680x1050 para ligar ao P310.. Para trabalhar nem exitava em comprar o que tem maior resolução, mas dps para jogar é um trinta-e-um..
' .
Alguem tem alguma coisa a dizer sobre isto? :)
1920x1200 - trabalhar em quê?! :D.

Dúvida: com essas resoluções o portátil não fica com um desempenho ligeiramente comprometido? Se em vez de HDMI usar VGA ele exige menos do computador? Expliquem lá sff
 
Programação, tudo o que ganhe vantagem se tiveres a ver mais que uma janela ao mesmo tempo, execuçoes simultaneas e paralelas, flash, etc.. :)

tenho o meu ligado a um hp 22" e é impec para jogar!
 
Back
Topo