Lg p310-s.cp20p

JuSt_Me_AnD_yOu

What is folding?
Que é que acham da maquina?
É semelhante ao seu irmão S510, tendo como diferença o tamanho do ecrã, que neste caso é de 13.3.

T9400
4G DDR3
9600GT
320G
 
Última edição:
Por acaso eu que ando a estudar a compra de um novo portátil, fiquei admirado quando vi a apresentação deste na *****

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=41&products_id=1810

e até vim aqui ao fórum ver se já se sabia algo mais sobre o respectivo, parece que ainda não :(

pelas specs apresentadas parece um portátil muito bom, até porque eu já estava virado para comprar o Asus N80, quando ele sai-se (14,4'', p8600, 9650gt(1gb ddr2)) review

agora fiquei na duvida, entre um ou outro tendo em conta que em termos de specs o lg é melhor, e é mais pequeno que para mim pode ser tanto bom como mau :S

vamos lá evr o que isto dá, até porque o lg já anda mais ou menos cá em Portugal e o asus nem ve-lo

um search no google revelou que pelo menos na Alemanha estão a vender o portátil com windows vista com possibilidade de downgrade para windows xp, logo há de certeza drivers para windows xp para este portátil que para muita gente é mt bom
 
Última edição:
Pois mas parece que tem um pormenor pouco pratico, a drive optica CD/DVD RW é EXTERNA.:rolleyes:

Ja estava boquiaberto com este portatil mas assim ja nao agrada a todos.

Abraço
 
a mim n me faz mta confusao a drive ser externa... tendo em conta que a drive MAIS o portatil pesam 1.6kg acho que ta mt bem conseguido!!!
 
alem disso por ser externa temos um portatil mais fino (tipo macbook air) e tem espaço pra meter a bomba da 9600GT :P
so espero que seja capaz de nao derreter com tanta fogueira la dentro lool...
 
T9400
4G DDR4
9600GT
320G

é DDR3 ! lol DDR4 ainda n existe para memorias RAM ;)

Este pc só compensa para quem quer andar smp cm um portatil mesmo leve, e não tenciona jogar muito nele, apenas ver uns filmes HD e jogar de vez em quando... pq jogar num ecrã de 13.3 é obra xD
 
Back
Topo