1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg p310-s.cp20p

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por JuSt_Me_AnD_yOu, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1390)

1. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Que é que acham da maquina?
    É semelhante ao seu irmão S510, tendo como diferença o tamanho do ecrã, que neste caso é de 13.3.

T9400
    4G DDR3
    9600GT
    320G

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  2. aesgan

aesgan Power Member

3. manuelcmg

manuelcmg Power Member

Por acaso eu que ando a estudar a compra de um novo portátil, fiquei admirado quando vi a apresentação deste na *****

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=41&products_id=1810

e até vim aqui ao fórum ver se já se sabia algo mais sobre o respectivo, parece que ainda não :(

pelas specs apresentadas parece um portátil muito bom, até porque eu já estava virado para comprar o Asus N80, quando ele sai-se (14,4'', p8600, 9650gt(1gb ddr2)) review

agora fiquei na duvida, entre um ou outro tendo em conta que em termos de specs o lg é melhor, e é mais pequeno que para mim pode ser tanto bom como mau :S

vamos lá evr o que isto dá, até porque o lg já anda mais ou menos cá em Portugal e o asus nem ve-lo

um search no google revelou que pelo menos na Alemanha estão a vender o portátil com windows vista com possibilidade de downgrade para windows xp, logo há de certeza drivers para windows xp para este portátil que para muita gente é mt bom

Última edição: 24 de Novembro de 2008
  4. voodum

voodum Power Member

Alguem sabe qual o tempo estimado de bateria para o LG?

5. aesgan

aesgan Power Member

eu nao contava com mais de 2 horas... :s

6. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

Eu bem que ja falava nele prai em setembro... tardou em sair mas sempre lá saiu.. será que demora muito a chegar á ***** :x

7. Markos

Markos Power Member

Pois mas parece que tem um pormenor pouco pratico, a drive optica CD/DVD RW é EXTERNA.:rolleyes:

Ja estava boquiaberto com este portatil mas assim ja nao agrada a todos.

Abraço

8. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

O S510 já é bem condensado... para um portatil igual de 13 tinha de sair qualquer coisa :P

LG a entrar em força no mercado!

9. aesgan

aesgan Power Member

a mim n me faz mta confusao a drive ser externa... tendo em conta que a drive MAIS o portatil pesam 1.6kg acho que ta mt bem conseguido!!!

10. Curs3

Curs3 Power Member

Grande máquina :o. E não acho que a drive externa seja um problema, até porque de outra forma não seria tão leve.

11. aesgan

aesgan Power Member

alem disso por ser externa temos um portatil mais fino (tipo macbook air) e tem espaço pra meter a bomba da 9600GT :P
    so espero que seja capaz de nao derreter com tanta fogueira la dentro lool...

12. fsschmitt

fsschmitt Power Member

é DDR3 ! lol DDR4 ainda n existe para memorias RAM ;)

Este pc só compensa para quem quer andar smp cm um portatil mesmo leve, e não tenciona jogar muito nele, apenas ver uns filmes HD e jogar de vez em quando... pq jogar num ecrã de 13.3 é obra xD

13. voodum

voodum Power Member

Se nao derretesse e tivesse uma grande autonomia esquecia o macbook pro :P

14. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Acho que vou mesmo para este brinquedo mas só depois de ver alguns review's sobre o mesmo, principalmente sobre a autonomia.

15. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Ainda nem o portatil viram e ja dizem que derrete??

E ha memorias graficas ja a DDR5 mas da grafica em questao é mesmo ddr3

16. XockWave

XockWave Power Member

falou-se em memoria RAM nao em GDDR. Na especificação estava mal quanto ás primeiras.

17. Barros

Barros Power Member

será que a fnac o recebe em stock até sexta feira?

Partilhar esta Página