LG para Xbox 360

Bl!nd

Power Member
Boas

Já estou á procura de um bom LCD para poder ligar a Xbox 360 há algum tempo, mas o preço para mim costuma ser um problema porque estou mais inclinado para pagar em prestações visto que não tenho 500 ou 600 euros para gastar de momento.

Eis que ontem estava a ver os LCDs no Corte Inglês e vi o LG 32LG5700 a 500 euros, mas com uma promoção que permite pagar os 500 euros em 12 prestações sem juros (42 euros por prestação mais ou menos).

A minha primeira pergunta é se este LG é bom pa ligar a Xbox a 1080p, ou seja se acham que a qualidade de imagem é satisfatória? De salientar que gosto de jogar com boa qualidade de imagem mas não sou nenhum fanático por isso desde que a qualidade seja boa não preciso nada do outro mundo, até porque com apenas 500 euros seria complicado.

A minha segunda pergunta é se existe alguma outra loja do estilo ***** ou Worten que vendam este tipo de LCDs a prestações também (de preferência sem juros).

Agradeço desde já as respostas.

Cumprimentos
 
Última edição:
tens os outros modelos mais baixos da LG, LG2000, LG3000, LG5000 que para um painel dessa dimensão, 32'', te deverão servir perfeitamente e mais baratos.

1080p num ecrã de 32'' é desnecessário. é imperceptível a diferença entre 720p e 1080p nestas dimensões.

podes sempre optar pelo modelo 37'', não é muito mais caro e encontras nas worten's, *****, etc a prestações sem juros.

eu comprei a 37LG3000 na worten, 510€, 3 prestações sem juros. não quis pagar mais pelo 1080p, fiquei-me pelo 720p.
 
1080p num ecrã de 32'' é desnecessário. é imperceptível a diferença entre 720p e 1080p nestas dimensões.

Não fazia a mínima ideia que a diferença entre 1080p e 720p era tão pequena em LCDs deste tamanho... Nesse caso sou capaz de me ficar pelos LG3000 ou LG5000.

podes sempre optar pelo modelo 37'', não é muito mais caro e encontras nas worten's, *****, etc a prestações sem juros.

37 polegadas é demasiado grande para o meu quarto. O de 32 polegadas já vai caber um bocado á rasca por isso acho que os de 37 estão fora de questão a não ser que faça uma remodelação lol.

Sendo assim o 32LG3000 é uma boa compra para jogar Xbox 360 e ver televisão? Como já disse gosto de ter uma boa qualidade de imagem mas não precisa de ser nada do outro mundo.
 
Última edição:
37 polegadas é demasiado grande para o meu quarto. O de 32 polegadas já vai caber um bocado á rasca por isso acho que os de 37 estão fora de questão a não ser que faça uma remodelação lol.

Sendo assim o 32LG3000 é uma boa compra para jogar Xbox 360 e ver televisão? Como já disse gosto de ter uma boa qualidade de imagem mas não precisa de ser nada do outro mundo.


Se poderes ir para um modelo maior melhor, eu tenho uma de 32'' e está bem adequada para a distância que tenho, mas tem um senão, de momento só vejo filmes em alta definição e aí para a distancia a que estou podia ter uma de 40'', tem tudo a ver com aquilo que se faz, qdo uso só para ver tv é mais que suficiente pq a fonte é má, mas qdo passo para a alta definição já é pequena, pensa bem antes de tomar uma decisão, nem que tenhas que fazer uma alteração é sempre mais vantajoso do que ficares com uma tv que daqui a algum tempo te faça pensar que afinal mais valia a remodelação.
 
Se poderes ir para um modelo maior melhor, eu tenho uma de 32'' e está bem adequada para a distância que tenho, mas tem um senão, de momento só vejo filmes em alta definição e aí para a distancia a que estou podia ter uma de 40'', tem tudo a ver com aquilo que se faz, qdo uso só para ver tv é mais que suficiente pq a fonte é má, mas qdo passo para a alta definição já é pequena, pensa bem antes de tomar uma decisão, nem que tenhas que fazer uma alteração é sempre mais vantajoso do que ficares com uma tv que daqui a algum tempo te faça pensar que afinal mais valia a remodelação.

Pois percebo o que dizes mas 40 polegadas no meu quarto está mesmo fora de questão... O quarto é muito pequeno e já tá completamente atafulhado de outras coisas, até porque o quarto é partilhado. Acho que o tamanho limite são mesmo as 32 polegadas e mesmo assim já vou ter que mudar aqui umas coisas.

O uso principal vai mesmo ser para jogar Xbox 360, e ver tv de vez em quando. E raramente vejo filmes no meu quarto.
 
Pois percebo o que dizes mas 40 polegadas no meu quarto está mesmo fora de questão... O quarto é muito pequeno e já tá completamente atafulhado de outras coisas, até porque o quarto é partilhado. Acho que o tamanho limite são mesmo as 32 polegadas e mesmo assim já vou ter que mudar aqui umas coisas.

O uso principal vai mesmo ser para jogar Xbox 360, e ver tv de vez em quando. E raramente vejo filmes no meu quarto.

Falei no meu caso na de 40'', mas se conseguires ajeitar as coisas para uma de 37'', só tens a ganhar e neste momento os LCD's andam bem baratos.
 
Back
Topo