[HDTV] LG Plasma 50PA6500

Estou a gostar muito do leitor multimédia do LG, é muito versátil e bem melhor que o do meu BR (Sony S490). Único grande defeito é não descodificar DTS... De resto tem lido tudo. Se alguém já conseguiu ler DTS por USB, que se chegue à frente!
 
Obrigado pelos vossos comentários. As reviews dos utilizadores no avsforum e na amazon tb são boas.
Depois de meses à espera da 42ST50 acho que vou optar pela 50PA6500. 706€ c/ portes e 5 anos de garantia parece-me mt bom nos tempos que correm, há que aproveitar.
 
Sabem por acaso alguma combinação ou menu "escondido " que me permita ver quantas horas tem a TV ?

EDIT: A combinação é: Opções - Botão Vermelho - Informação do Produto, mas não surge nada a não ser versão de Firmware, Nº Série, Modelo e Nº Apoio Cliente.

Há utilizadores noutros fóruns, que mencionam que as horas estão debaixo do nº serie neste mesmo menu...mas não vejo nada. Há quem diga que depende do firmware..
 
Última edição:
já fiz o update mas não noto diferença nenhuma se alguem souber alguma coisa agradeço informação.
desde já muito obrigado
 
Boas , como ando a pensar comprar uma tv nova para a sala (a actual é um lcd hd ready da philips de 2005 de 32") e deparei me c este topico.. Que tal esta vossa tv? seja a de 60 ou 50" penso que em termos de qualidade de imagem nao varie, agora que ja passaram uns meses que tal se porta? criticas? está a um preço muito atractivo na *****.. a 50PA6500 anda por volta dos 550€ e caso realmente nao tenha "defeitos" ou problemas de maior parece me uma excelente opção !!

Algum de voces joga ps3/xbox360 ? Que tal se porta?
 
até nada contra bastante satisfeito vale bem os euros que vais dar

Boas , como ando a pensar comprar uma tv nova para a sala (a actual é um lcd hd ready da philips de 2005 de 32") e deparei me c este topico.. Que tal esta vossa tv? seja a de 60 ou 50" penso que em termos de qualidade de imagem nao varie, agora que ja passaram uns meses que tal se porta? criticas? está a um preço muito atractivo na *****.. a 50PA6500 anda por volta dos 550€ e caso realmente nao tenha "defeitos" ou problemas de maior parece me uma excelente opção !!

Algum de voces joga ps3/xbox360 ? Que tal se porta?
 
até nada contra bastante satisfeito vale bem os euros que vais dar
Obrigado pela resposta! o teu modelo é o de 60" mas é sem 3d certo? amim realmente o 3d tambem nao interessa muito, e o smart tv tambem nao ja que tenho um telemovel, portatil e ps3 c disco externo a funcionarem como media center.. Nao sei se jogas ou alguma vez alguem joguou na tua televisao?! se sim podes me dizer o que axaste?
 
è isso mesmo não tem nada disso por isso a minha escolha, sobre jogar não te posso ajudar pois não sofro desse vicio já sofri mas acabou.

Obrigado pela resposta! o teu modelo é o de 60" mas é sem 3d certo? amim realmente o 3d tambem nao interessa muito, e o smart tv tambem nao ja que tenho um telemovel, portatil e ps3 c disco externo a funcionarem como media center.. Nao sei se jogas ou alguma vez alguem joguou na tua televisao?! se sim podes me dizer o que axaste?
 
Obrigado pela resposta! o teu modelo é o de 60" mas é sem 3d certo? amim realmente o 3d tambem nao interessa muito, e o smart tv tambem nao ja que tenho um telemovel, portatil e ps3 c disco externo a funcionarem como media center.. Nao sei se jogas ou alguma vez alguem joguou na tua televisao?! se sim podes me dizer o que axaste?

Basta pesquisares um pouco: http://www.youtube.com/watch?v=1Yx90670WMM

I'm going to tell you my personal opinion on this tv. In the video I was trying to convince myself it had no input lag. Well it does have a lot of input lag and in my experience on the xbox 360 i didn't even want to play video games anymore. So I hated the tv so much i pulled out my old 32 inch tube tv and started playing on it. I made a deal with the store where i would trade in this tv for a 46 inch sony lcd 1080p. Basically I say don't buy this tv if you like gaming.
TheConceptDude in reply to ssjbardock2000 2 weeks ago
 
Última edição:
Para quem tem este plasma como é a qualidade dos canais em TDT?

No site PT da Lg só aparece o PA5500, qual a diferença para o PA6500?
A mim parece-me ser apenas o numero de portas HDMI.
 
Última edição:
Back
Topo