LG-R200 RB20P ou LG-R200 AP20P

cidra

Membro
Boas.

Sou um novato por aqui. Fiz uma procura no forum mas não encontrei mta coisa sobre o que queria, por isso faço este post.

A minha irmã quer comprar um portátil. Devido a uns acordos com universidades, consigo arranjar alguns modelos da LG mais baratos que no mercado.

Ela quer um protátil leve, mas que o facto de ser mais pequeno não prejudique a sua performance.

De todos os que vimos, ela ficou mais inclinada para o LG R200-RB20P mas, posteriormente encontramos o LG R200-AP20P.

Pelo que vi, as diferenças não são muitas. Mas o 1º tem "internal turbo memory" de 1GB, e a diferença de preço entre eles não chega a 200€.

Alguém me pode dizer se realmente compensa comprar o portátil mais caro (LG-RB200 RB20P) ou se o facto de ter a memoria interna não se justifica? Ou então, se alguem souber de um portátil até aos 1500€, que seja bem equipado e leve (qto mais melhor) e possa ser encontrado num loja fisica (em Braga, preferencialmente), que me diga qq coisa ou neste post ou por PM.

Obrigado.
 
Podes responder a este questionário para facilitar as opiniões dos utilizadores?
Eu pelo menos sou simpático e não começo a reclamar, quando pessoas como tu não lêem o que está logo no inicio:


Sticky: ..:: Ler ANTES DE ESCREVER ::..

:p

Por acaso vi o questionário. Eu sei o que quero, a minha principal dúvida é em relação à turbo memory, é que já vi por aí que a HP não aconcelha. Daí não ter respondido ao quetionário.
 
Se a diferença é 200€ e se resume ao modulo ITM então não vale a pena. Os testes e reviews em geral mostram que actualmente a ITM não acrescenta nada que se veja à performance.
 
Que eu saiba são os 2 iguais no equipamento, a diferença esta em o RB20P ter um ecrã tactil no exterior da tampa...mas se o teu interesse for real perdes 1minuto e pesquisas...
 
Back
Topo