LG R200 SideShow

LadyM

Membro
Olá a todos!

Procuro um portátil pequeno e leve, mas que não seja demasiadamente caro, e numa das minhas pesquisas deparei-me com este LG que está a 599 euros, cá ficam as característica para que me digam o que acham desta máquina.

Obrigada

Referência03855513Sistema OperativoWindows Vista™ Business Edition PortuguêsEcrãLCD TFT Panorâmico de 12.1" WXGA (1280x800), Tecnologia Fine Bright
2º Ecrã SideShow: LCD 2,5" QVGA (320x240) com botõesProcessadorIntel® Core™ 2 Duo T7300 - 2,00GHz
Chipset Mobile Intel® 965PM ExpressSystem Bus800 MHz de velocidade de busCache4 MB de cache de Nível 2Memória1024 MB DDR2 (1x1024Mb, 667MHz Dual Channel Support, até 4GB)ExpansibilidadePCMCIA Type IIDisco160 GB SATA, 5400rpmDrive DVDDVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM)ComunicaçõesRede Wireless: Intel® Pro/Wireless 3945ABG (802.11a/b/g)
Antena Triple Hexa-band
Bluetooth (BlueCore™ 4)
Rede por cabo: Gigabit Ethernet 10/100/1000
Modem 56kPlaca GráficaATI® Mobility™ Radeon® HD X2400Memória Vídeo128MB dedicados
HyperMemory até 384MB (1GB) ou 896MB (2GB)InterfacesLeitor de cartões de memória 5-in-1: XD / SD / MMC / MS / MS Pro
3x portas USB
VGA para monitor externo
RJ45
RJ11
S-Video
IEEE1394 (FireWire)
Line-in
Mic-in
S/PDIF(auscultadores)
Porta ReplicadoraAltifalantes2 canais estéreo integradosAlimentaçãoBateria de Iões de lítio de 6 células
Adaptador AC de 90WMicrofoneIncorporadoSoftwareBattery Miser
On Screen Display
Power2Go
Recovery Center
LG Intelligent Update (Norton Anti-Virus, Drivers, Applications, Easy Manual e Easy trouble shooting Guide)Sistema ÁudioSRS WOW HD, SRS TruSurround XT, 5.1CH Dolby Digital, 24bit High Definition Dispositivo apontadorTouchpad com função ScrollTeclado84 teclas, tamanho standardPeso1.9kgDimensões301 x 226 x 31 ~ 34 (mm)
 
E que tal um EeePC 1000 ou um Tsunami Moover?

quando ele puxar um pouco mais que net e office, esses borram-se...

o R200, pelo preço que se encontra é algo de agradável, tem um T7xxx, aquele slideshow, nunca percebi muito bem a sua função mas... e é de 12" pelo que é pequeno
 
O meu pai tem isso, eu até gosto...

O ecrã externo serve tem música, solitário (lol) e mais umas cenas... para usar com o portátil desligado.
 
Bom parece que o LG, a este preço, foi mesmo fogo de vista, o portátil já desapareceu do site em questão, deve ter sido uma gafe deles. Bolas! De qualquer forma obrigada pelas vossas opiniões.
 
Este LG nao é mlhor de longe que o Tsunami Moover T10?

é melhor em tudo lol mas de longe! Nao comparem o incomparável.... o moover é so para work, este lg dá para jogar qualquer jogo recentes até assassins creeds que puxa muito... =O


cumpz
 
Back
Topo