1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG R500-CP51P - Bateria Viciada

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por [Inside]out, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1274)

1. [Inside]out

[Inside]out Power Member

Boas,

Tenho um LG R500-CP51P há menos de um ano, graças a alguns relatos que li por aqui na altura em que o comprei, nunca tirei a bateria do portátil e hoje arrependo-me. Conclusão, tenho a bateria viciada, dura uns 40m sem estar ligada a corrente e depois ainda com uns 40% de carga desliga-se, e só volta a ligar com o cabo de alimentação.

Isto é normal?

Como posso saber quanto tempo dura a garantia da bateria? Já procurei e não encontro em lado nenhum.

2. plancha

plancha Power Member

garantia da bateria = 6 meses.

3. [Inside]out

[Inside]out Power Member

Isso é muito mau. Quer dizer que vou ter que comprar uma nova bateria....

Fica um aviso a todos, nunca mantenham a bateria no portátil quando a mesma já estiver carregada.

4. commendatore

commendatore Banido

A garantia n costuma ser de um ano?

Já a recalibraste na BIOS??

5. [Inside]out

[Inside]out Power Member

Não sei de quanto tempo é. 6 meses acho pouquíssimo, mas de qualquer forma já mandei um mail à assistência técnica da LG para saber o que dizem.

Como se calibra a bateria pela BIOS? :x

6. commendatore

commendatore Banido

Boas, como o teu pc é recente, acho que há uma funcionalidade especifica na Bios.
    Procura no google.. ou aqui no fórum num artigo de baterias que encontras

7. [Inside]out

[Inside]out Power Member

Acabei de receber a resposta da assistência técnica da LG e a garantia afinal é de 1 ano. Pode ser que a troquem :D

Partilhar esta Página