LG R500-CP51P vr ASUS F3SV-AP183C

Obrigado pela ajuda a fico a espera desse tal resultado.
Já fui fazer a comparaçao, mas inflizmente nao foi ao LG R500 nem ao Toshiba A200-1QK.Digo inflizmente pk axei a qualidade do LG muito fraca especialmente na zona da camara, k parecia k akilo se dobrava tudo e pegando no teclado em abas as pontas e torcessemos para sentidos opostos também dobrava um pouco,em relaçao ao TOSHIBA achei k tinha melhor qualidade,apenas na zona do lado esquerdo do rato,ao pressionar pareceu um pouco fraca.
Os portateis k tive a ver eram o LG E500 e o TOSHIBA A200 1C3,na altura pensei k nao houve grande diferença na construçao destes portateis para akeles k estamos aqui a discutir mas depois quado cheguei a casa estava a ver uma revista e na capa e contra capa dessa revista tinha o ecran e o teclado do R500 e pareceu-me ser diferente a estrutura do ecran do E500 e consultei a net para ver umas fotos do E500 e realmente existe uma diferença na moldura do ecran o k podera n se fazer verificar aquilo k verifikei no E500.
Mas penso k nao ha problema na construçao e nos materiais de ambos sao as 2 grandes marcas e akilo k aki dizem mts vezes sao opinioes pessoais.

Cumprimentos e peço desculpa pelo texto mt grande.:lol:
 
Este fim de semana este com um LG R500-CP50P de um amigo e fiquei bastante contente com ele. Excelente qualidade de contrução. A tampa não tem fecho, mas fecha com de uma maneira mt segura e solida. Quanto ao desempenho mt bom. Por isso nunca mais vejo a hora de receber o meu 51.
 
A tampa não tem fecho, mas fecha com de uma maneira mt segura e solida.
O Vaio do meu pai também não tem fecho e se for do mesmo genero,fecha muito bem e em segurança.Nesse contexto não há mesmo problemas.

No R500 não dobras nada :P os materiais são resistentes.
Eu como disse tinha feito no E500 e realmente depois verifiquei a diferença nos ecrans e como os preços sao diferentes secalhar os materiais possam tb ser.Mas inda bem k esclareceste isso,pk podia ficar a dúvida.
Obrigado e Cumprimentos.
 
Saudações!

Também estou interessado neste portátil
LG R500 CP51P,mas ainda não consegui perceber se dispõe de GigaLan. O modelo anterior tinha mas sobre este ainda não encontrei nada. Alguém sabe dizer?

Grato pela atenção

 
Back
Topo