Análise Lg R500 - Cp51p

Same problem :(

para instalar a placa de rede no XP que drivers utilizaram???

é que nao consigo instalar aquilo de maneira nenhuma


Boas podes por favor explicar melhor a forma como instalas-te os drivers para a para a placa de rede?

Já tentei de tudo, sacar os drivers e instala-los, corro o ficheiro de instalação e não faz absolutamente nada. Através do inteligent update ele diz que tenho os drivers para instalar. tento instalar e quando chega aos 15% a janela de progresso de instalação fecha e não instala nada :(

Já enviei um mail à lg que me responderam que o portatil foi desenvolvido com a tecnologia turbomemory que apenas é suportada pelo vista e que existem alguns drivers incluindo o ethernet que não apesar de estar disponivel para XP, não funciona.

Dá para acreditar nisto??? :(

O meu portatil é um R500-c.cp57p


Podes ajudar?


Abraço
 
Eu usei os drivers para windows XP sacados do site da LG e correu sempre tudo bem. O cp51 também tem turbomemory e nunca tive problemas com drivers. Parece-me esquisita essa resposta da assitência, duvido muito que tenha alguma coisa a ver com a turbomemory.

As diferenças entre o cp57 e o cp51, assim à primeira vista estão no processador e disco, quase que aposto que o resto deve ser igual. lol

Tenta instalar drivers para versões mais antigas do R500 tipo cp52 e cp51... também não perdes nada em tentar.
 
Ajuda Lg r500 cp51p

Ola a todos tenho um lg r500 cp51p e queria liga-lo a uma televisão mas não faço a minima ideia de que cabo devo comprar?! Algum me pode indicar que tipo de cabo necessito?

Obrigado
 
o cp51p tem porta HDMI e s-video out.

antes de comprares seja o que for deves ver as portas que a tua TV dispõe.

cabos podes encontrar na *****, Leiritrónica, *****,... etc
 
Última edição:
Preciso dum controlador SATA

Preciso urgentemente do controlador Sata para o disco rigido FUJITSU MHY2200BH...
é que preciso de tirar o vista do meu portatil para por o xp
e nao dá porque diz que nao encontra disco...

agradecia a vossa ajuda...

OBRIGADO
 
Boas pessoal...

Instalei hoje o Xp só que diversas coisas não estão devidamente instaladas e não consigo instalar..

Como a cena para ter net wireless, as portas usb nao funcionam, nao consigo actualizar a drive da placa grafica (fui ao site da nvidia e nada...)

Enfim uma data de coisas... Alguém sabe como resolver isto???
 
Back
Topo