1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG S1 encerramento automatico

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pipi_Romagnoli, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 742)

1. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Boas.

Sou possuidor de um portatil LG S1, e estou muito satifeito com ele tirando o facto de se desligar sozinho LOL.

O que se passa é o seguinte, estou muito bem no portatil, ate que me aparece no ecran uma mensagem do genero: Hibernation mode unchecked. Do you want to enter hibernation mode now? Yes/No.

Quando clico que sim, ele hiberna normalmente. Quanto clico que nao, ele apos alguns segundos encerra automaticamente.

Alguem me pode dar uma ajudinha com isto?

Cumpz.

Edit: muito raramente isto acontece, talvez 1 vez de 5 em 5 dias.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas isso não é só quando estás a ficar sem bateria? Ou acontece sempre?

3. Pipi_Romagnoli

Aconteceu ha coisa de uma hora, e estava ligado na corrente.

4. Azrael84

Azrael84 Power Member

Não me parece que isso seja problema do S1 (leia-se bios). Parece-me antes do sistema operativo.
    Qual é já agora? provavelmente alguma opção de power management...

5. core2duo

core2duo Power Member

Vai ao gestor de energia e vê se está tudo em ordem ...

6. Pipi_Romagnoli

Win xp.

Ja tive a dar uma olhadela na secçao da energia e nada d estranho.

Nao sei mesmo o k s passa... axam k pode ser sobreaquecimento?

7. core2duo

core2duo Power Member

Se fosse sobreaquecimento acho que o pc não preguntava se querias entrar em hibernação mas sim, desligava ...

8. Azrael84

Azrael84 Power Member

saber isso é simples, usa um programa como o everest para ver a que temperaturas ele está. No entanto, tal como o core2duo disse: Se fosse sobreaquecimento ele devia desligar...

se nada mais funcionar, formatt c:, sempre é melhor que mandares para a garantia e ficares sem ele durante uma ou duas semanas...

9. nermi

nermi Power Member

vai à assistencia tecnica da loja, "com portateis nao se brinca"

Partilhar esta Página