1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG S1-M555P ou ASUS A6J-Q006M !? .......... LG T1-7556P?????

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Xinh0, 2 de Agosto de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 3823)

1. Bem tenho o meu orçamento um bocadinho limitado... (o que dá na perfeição para o asus..) mas gostava de saber se vale a pena dar mais 200 euros (aproximadamente) pelo LG S1 visto que a única diferença sem contar com a estética ser a velocidade da memória RAM... (Corrijam-me se estiver enganado..)

Como o unico jogo que jogo é o CS 1.6 ...Será o LG T1 o indicado?

O que acham dos primeiros dois?? cunhecem mais algum parecido!?

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

[SIZE=-1]LG S1-M555P

[/SIZE]
    CPU - Intel® Core Duo T2400(1.83 Ghz/2Mb/FSB667Mhz)
    Memória - 1024 Mb DDR2 667 (2x512Mb, até 4GB)
    HDD - 100 GB SATA (5400 Rpm)
    "GPU" - ATI Radeon X1600 Hypermemory até 512 Mb
    Ecrã - TFT 15.4 WXGA (1280 x 800)

Asus A6J-Q006M

CPU - Intel® Core Duo T2400 (1.83 Ghz/2MB/FSB?)
    Memória - 1024 (512x2) MB DDRII 533 MHz
    HDD - 100 GB
    "GPU" - ATI Mobility Radeon X1600
    Ecrã - 15.4" WXGA Color Shine

LG T1-7556P

CPU -
    Processador Intel Core™ Duo 1.83GHz
    Memórias - 1024 DDR2
    HDD - 60GB
    "GPU" - Graficos Intel GMA 950 (até 256MB)
    Ecrã - Display 14.1" WXGA(1280x800)

Xinh0 os preços dependem do sitio aonde vais comprar o teu Laptop, daí eu não os ter posto...
    Eu não ia para o LG T1, ia para o ASUS que é muito bom por um preço inferior a 1400€(versão online)...

Se tiveres em pensar comprar online... Check this

Última edição: 5 de Agosto de 2006
  3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Eu aconselhei a minha namorada a comprar o S1. Ate agora o portatil e muito bom mesmo. Monitor construçao etc. Aconselho o S1 porque neste caso o chassis da serie A6 é muito inferior ao do S1..
    Alem que o S1 é lindo

4. ...

LG T1-7556P 1376.98 euros
    LG S1- M555P 1525.9 euros
    Asus A6J-Q006M 1319 euros

Estou mesmo inclinado para um destes 3! os LGS sao LINDOS! o ASUS ta barato.. o S1 ta potente! :X

5. Bobyla

Bobyla Power Member

ola a todos.
    pois eu tb tou indecisa entre esses asus e o LG S1. Sei q o Asus tem mt boa assistência, ao contrario do Lg e dps o ASus é todo preto e o LG é mais claro e suja-se mais. Mas de facto é um super pc...n sei s n é o melhor q esta no mercado agora..:)

6. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Boas!!

Se fosse eu, qualquer um dos LGs servia-me perfeitamente, além do mais são dos portáteis(na minha opinião) mais robustos e com melhor design.

Se vais utilizar muito o Wireless e gostas de um som POTENTE, escolhe o S1, porque tem um dos melhores sistemas de antenas e de colunas.

Mas, a tua opinião é que conta...por isso escolhe o que mais gostas!!:)

7. LG S1 é a mha escolha! Na próxima semana já espero ter um!! :victory:

8. ....

A antena wireless do S1 é igual á do T1 ...só o som é que nao e igual....

9. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

E ja agora, como é o wireless da serie A6 da Asus? Disseram que os LG têm dos melhores sistemas de antenas, o que nao quer dizer que as do A6 sejam más... Ou serão?

Estou inclinado para um A6, mas vou utilizar o wireless na faculdade, nao convinha ter muitos problemas..! ;)

10. O que eu apanhei do site da asus acerca do A6J acerca da wireless:

" O triplo da velocidade de conexão com liberdade Wireless
    Respondendo às emergentes necessidades dos utilizadores de portáteis que tem uma quantidade de periféricos Bluetooth a trabalhar simultaneamente no seu sistema, incluindo ratos, teclados, auscultadores e telemóveis, os portáteis A6J/Ja, com Bluetooth® V2.0+EDR incorporado, oferecem velocidades máximas de transferência de 2.1 Mbps, 3 vezes mais rápidas do que as que os dispositivos actuais conseguem atingir, e por conseguinte é reduzido o consumo de energia, que beneficia muito os dispositivos móveis dependentes da bateria."

é uma Wireless
    802.11 a/b/g

nada mais dizem acerca disso... :X (E tou a falar do A6J-Q006M penso que é esse que keres)

Última edição: 6 de Agosto de 2006
  11. Michel

Michel Power Member

A LG n tem boa assistência ?
    Sabes do q falas ?
    A LG neste momento oferece precisamente o mm serviço q a Asus em termos de assistência em laptops: recolha e entrega ao domicílio sub-contratada às mm empresas que prestam esse serviço à Asus...

12. Eles dizem que têm uma assistencia que dura em media 5 dias... mas duvido...

13. Rudzer

Rudzer Power Member

14. bseixas

bseixas Power Member

Dos portáteis mencionados, LG S1 sem dúvida...

15. Seriuskiller

Seriuskiller Power Member

Pelos vistos o LG-S1 é o melhor portatil na casa dos 1500 euros. É verdade esta afirmação? Ou existe algum melhor?

16. bseixas

bseixas Power Member

humm...acho q isso já varia consoante os critérios de cada um...este LG S1 é dos melhores a nível geral e o melhor dos mencionados no tópico, mas por ex existe o Clasus Dynamic 256 na casa dos 1500 € q é de longe melhor q o LG S1

17. PRONTO... comprei o LG S1.. 1540 euros.. não é o preço mais baixo no mercado mas n é por 10 euros e pko k vou tar a espera 3semanas por um portatil...
    demora 2 dias ;D hehehe
    Obrigadao!

18. bseixas

bseixas Power Member

Depois faz aí uma mini-review...sp ajudas alguém q teja na dúvida tb ;)

19. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Já existe review desse portatil por parte de um user neste forum..

20. bseixas

bseixas Power Member

Eu sei...mas é sp bom termos +q 1a opinião... ;)

Partilhar esta Página