Análise Lg s1-m555p

blastarr disse:
Comparar um portátil que tem uma ATI X700 com outro que tem uma gráfica integrada completamente anémica da Intel, e depois dizer que o consumo de energia é melhor no intel é... pouco inteligente.

Eu nunca daria 1700 e tal euros por um portátil com gráfica integrada, aínda para mais sendo da Real3D, perdão, intel, mas isso é lá convosco...

Mas qual dos portáteis que eu indiquei é que tem uma placa gráfica integrada? Consumo da energia do amd é melhor que o dos centrino? é para rir ?
Sabes o que era inteligente ? era tu pensares antes de postar, ou pelo menos tentares.
Acho que evitavas fazer estas figuras..
 
Última edição:
blastarr disse:
Olha que agora isso começa a aparecer por todo o lado, até nas mobos para desktops em certos mercados (principalmente para grandes empresas).
Os Apple x86 também já trazem todos o "evil" chip (inclusivé o dev kit original).


Eu esperava pelo Merom, faltam 2 ou 3 meses apenas...
Pois eu estou precisamente a espera do Meron, visto que alem de não te guito em abundancia, um portátil não faz grande falta agora ;)

E o Meron já tem SSE4, 64 bits, 4 megas de cache... :D
 
GuardaDeFerro disse:
Mas qual dos portáteis que eu indiquei é que tem uma placa gráfica integrada? Consumo da energia do amd é melhor que o dos centrino? é para rir ?
Sabes o que era inteligente ? era tu pensares antes de postar, ou pelo menos tentares.
Acho que evitavas fazer estas figuras..

Centrino é um processador ?
Que inteligente...

E sim, um Turion série MT tem um TDP igual ao de um Pentium M Dothan (25w).
A série ML tem um TDP de 35w.


Gostaste desta figura ?:zzz:
 
blastarr disse:
Centrino é um processador ?
Que inteligente...

E sim, um Turion série MT tem um TDP igual ao de um Pentium M Dothan (25w).
A série ML tem um TDP de 35w.


Gostaste desta figura ?:zzz:

Vamos lá ver, e volto a repetir qual dos portáteis que eu indiquei tem uma placa gráfica integrada ?
não consegues responder?
E voltámos a mesma tecla pega num portátil Turion e noutro centrino ( INTEL uau já sou mais inteligente) e compara a autonomia dos dois em vez de andares aqui a postares números que viste no google.
 
GuardaDeFerro disse:
E já agora dizias-me onde é que eu disse que o centrino era um processador? andas a ver coisas a mais e outras a menos.

Intel Centrino é um processador ?
Estás a comparar o consumo de energia de um portátil com gráfica integrada com outro que não a tem.
Além disso, esqueces-te que ao Pentium M tens de adicionar o consumo de energia da Northbridge (que contém o controlador de memória, por exemplo).

Porque não procuras um Turion com Radeon Xpress 200, por exemplo ?
Sempre era mais justo (isto apesar de esta última continuar a dar ratada na Intel em termos de performance, espera só pelo Windows Vista no final do ano e nem o interface AERO vai escapar ao slide-show).

:berlusca:
 
Última edição:
blastarr disse:
Intel Centrino é um processador ?
Volto a repetir eu disse isso aonde?

blastarr disse:
Estás a comparar o consumo de energia de um portátil com gráfica integrada com outro que não a tem.
Além disso, esqueces-te que ao Pentium M tens de adicionar o consumo de energia da Northbridge (que contém o controlador de memória, por exemplo).

Porque não procuras um Turion com Radeon Xpress 200, por exemplo ?
Sempre era mais justo (isto apesar de esta última continuar a dar ratada na Intel em termos de performance, espera só pelo Windows Vista no final do ano e nem o interface AERO vai escapar ao slide-show).

Oh diabo.. mas qual portátil com gráfica integrada??? cada vez te enterras mais..
 
Última edição:
GuardaDeFerro disse:
A usar o netbeans e wireless, a bateria durou-me 3horas e 15min.
Portáteis como o a100-158, asus a6ja abafam esse amd do lidl e até custam menos, agora imagina este s1 o que é que faz ao amdzito.

Devo estar a ler mal, então...>(
Quem é que se anda a enterrar ?
 
Que grande confusão vai aqui...essa X1600 têm 256Mb dedicada e depois + 256 partilhada se precisar de ir buscar + memória...assim com as X1400, 7400go turbo cache etc...

Comprarar isto com uma gráfica que só tem mem partilhada tipo graficas intel, x200 ainda vai um bom bocado...

Então e as X700 que sairam com 128Mb dedicados + 128 Hypermemory, tb não prestam?
 
blastarr disse:
Oblivion com grandes Settings ?
Numa ATI X1600 Pro Mobile ??

Devem ser as settings quase máximas... tirando as outras.

:berlusca:

Olha como o Oblivion é capaz de deixar mesmo as GPU's de topo de rastos (nota que a CPU é de topo, tal como os componentes, e isto é um desktop):
http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2746&p=6

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=2746

A resolução não sei.... sei que ele não mexeu nas settings e o oblivion escolheu os settings high....
 
blastarr disse:
Não tem, mas quase (vai ao segundo post):

ATI Radeon X1600 Hypermemory até 512 Mb

Hypermemory não tem rigorasamente nada a ver com o facto da placa gráfica ser integrada ou não... não é quase nem meio quase. É eu tar a falar de batatas e tu vires-me falar de batatinhas.
Como o bseixas já disse o Hypermemory é um modo eficaz de gerir a memoria partilhada e dedicada da placa gráfica.
Tou a ver que já não vai lá com uma pá tem que ser um caterpillar. :)
 
Eu também ja vi um na ***** em exposição que custava apenas 1699 euros, mas era uma versão mais "fraca", porque vinha com XP Home edition, apenas 80 GB de disco rigido e não sei se tinha mais alguma limitação em relação a esta versão.

Fiquem
 
Arsenio disse:
Gostaria de saber se o facto do teclado por ser branco pode eventualmente sujar-se com maior facilidade?

Isso é relativo,se andares sempre com as mesmas cuecas achas que elas vão ficar sujas?
Limpeza e um bocado de cuidado fica sempre bem no lg s1.
 
Tambem estive em duvida sobre este portatil mas acabei por optar pelo o Toshiba Satellite P100-195 que acaba por ganhar no cpu já que a 2.0ghz, na parte gráfica que é uma 7900go (gs) e no monitor 15 vs 17 nao custando muito mais do que esse LG:) .

A ver quando tiver o portatil nas minhas maos faço uma review dele.

Este LG tem a grande vantagem de ser na minha opiniao mais bonito e mais portatil que o da Toshiba que é mais um desktop replacement andante:-D
 
Back
Topo