Análise Lg s1-m555p

acho q esse sistema é dos mais fixes a nivel de estética..... e o hardware q la esta dentro é fixe....... menos o preço :joker:

Mas olha q o q estraga o portail é o disco da Fujitsu..... esse disco é de 5400 rpm's sata ou pata ?!?!?!?
O Seagate Momentus 4200 de 40gb tb tem o score de -+ 30/31 megas no hd tach e no sandra..........

Ja agora qual é a drive optica ?!?!? é matshita (essas bostas de drives opticas.........)?!?!?
 
GoldenBoy disse:
acho q esse sistema é dos mais fixes a nivel de estética..... e o hardware q la esta dentro é fixe....... menos o preço :joker:

Mas olha q o q estraga o portail é o disco da Fujitsu..... esse disco é de 5400 rpm's sata ou pata ?!?!?!?
O Seagate Momentus 4200 de 40gb tb tem o score de -+ 30/31 megas no hd tach e no sandra..........

Ja agora qual é a drive optica ?!?!? é matshita (essas bostas de drives opticas.........)?!?!?

Tas a falar de qual do LG ou o da Toshiba?
 
GoldenBoy disse:
acho q esse sistema é dos mais fixes a nivel de estética..... e o hardware q la esta dentro é fixe....... menos o preço :joker:

Mas olha q o q estraga o portail é o disco da Fujitsu..... esse disco é de 5400 rpm's sata ou pata ?!?!?!?


Ja agora qual é a drive optica ?!?!? é matshita (essas bostas de drives opticas.........)?!?!?

no Lg é sata..:)

a drive optica nao diz o modelo exacto,mas presumo que nao seja matshita..isso só nos mais foleiros,ja nao se usa nos novos...e é mais em combos dvd/cdrw..:002:

bseixas disse:
Então e as X700 que sairam com 128Mb dedicados + 128 Hypermemory, tb não prestam?

prestam e mto..dao a ratada em qq uma 7300 com turbocache.:x2:
 
Pois eu sei q dão, tb são placas de gama diferente...a questão era + sobre o Hypermemory/Turbocache q as gráficas usam hj em dia nos portáteis...

Tava-se a dizer por aqui q era quase o mesmo q uma gráfica Intel SÓ com memória partilhada, e n tem nada a ver...

Para mim desde q tenha 128/256Mb dedicados neste momento já é bom, depois se tem +mem partilhada com RAM do sistema, isso calculo q seja melhor, pelo menos a avaliar q a gráfica só vai buscar + mem partilhada se precisar, ora com 256Mb dedicados numa X1600 por ex, penso q chega e sobra...
 
Só não gosto do facto do teclado ser....branco! Imagino isso depois de algum tempo a ficar amarelado:wow: De resto é fixe, mas para mim a cor é sem dúvida uma limitação grande:007:
 
trankz disse:
Só não gosto do facto do teclado ser....branco! Imagino isso depois de algum tempo a ficar amarelado:wow: De resto é fixe, mas para mim a cor é sem dúvida uma limitação grande:007:

Em relação a isso, pode-se ter sempre alguns cuidados como, por exemplo, lavar as mãos antes de utilizar o portatil, etc.

Quanto a Assistência Técnica da LG, também gostava de saber. Já houve alguem que teve que contacta-los? Resolveram decentemente a situação?

Cumps
 
Sim, realmente a assistência técnica é um ponto chave, quer para reparações quer para possiveis upgrades!

Ainda não ouvi a opinião de ninguém sobre a Assit. Técnica da LG, por isso tou com receio de comprar o LG S1 :(
 
Eu já mandei o meu LM70 para reparação.

Sinceramente tive um bocado de receio do meu portátil de 1800€ ter sido recolhido pela UPS (é assim que funciona a assitência) e não deixam nenhum comprovativo que foi para reparação.

Demorou 4 semanas, ou seja, 4x mais que os 5 dias anunciados.

Felizmente chegou tudo em condições mas entregar um portátil às cegas sem comprovativo custou-me!
 
Sim... compreendo-te.

Nem um talão a comprovar a entrega, hummm... pois é complicado!

Ainda bem que correu tudo bem :) Já agora o portátil foi para o estrangeiro, ou arranjaram-no cá em Portugal ?



E a assistência técnica da Toshiba ? Alguém sabe como ela é ?
 
A UPS recolhe-o e envio directamente para a Holanda. Parece-me que até funciona bem. Cheram ao local com o papelinho impresso e colocado na caixa. Tudo muito profissional.
 
MonkSP disse:
Demorou 4 semanas, ou seja, 4x mais que os 5 dias anunciados.

O tempo até nem é o mais importante para mim. Claro que não estou a dizer que se ficar 2 ou 3 meses a secar não me importo. Claro que importo! Mas abdico do tempo, em função de o portátil vir reparado em condições. Mas pronto, 1 mês (o tempo que o teu durou) acho relativamente aceitável...

Felizmente chegou tudo em condições mas entregar um portátil às cegas sem comprovativo custou-me!

Pois, deve ser lixado deixar ir assim o equipamento sem nenhum documento nem nada. Ainda bem que correeu tudo bem...

Off-topic: Peter Alien, estas entre o S1 e que Toshiba?

Cumps
 
UnRealPT disse:
O tempo até nem é o mais importante para mim. Claro que não estou a dizer que se ficar 2 ou 3 meses a secar não me importo. Claro que importo! Mas abdico do tempo, em função de o portátil vir reparado em condições. Mas pronto, 1 mês (o tempo que o teu durou) acho relativamente aceitável...



Pois, deve ser lixado deixar ir assim o equipamento sem nenhum documento nem nada. Ainda bem que correeu tudo bem...

Off-topic: Peter Alien, estas entre o S1 e que Toshiba?

Cumps

So pode ser pelo o P100-195:)
 
UnRealPT disse:
Off-topic: Peter Alien, estas entre o S1 e que Toshiba?

Cumps



Estou indeciso entre o LG S1, e os Toshiba P100-195 e Toshiba P100-103.


Já agora, em relação à Toshiba, os portáteis também vão para a Holanda ? Ou a Assistência Técnica é cá em Portugal ?
 
A assistência da Toshiba é em PT. Bastantes prestáveis. O portátil do meu irmão (Toshiba) já foi a reparar lá. 2x!! Sempre problemas no ecrã (primeiro foi resolvido com bios update que parece que corrigia esse problema) e da segunda vez foi um cabo que saiu do sítio. Por outro lado o antigo toshiba nunca foi a reparar.
Em qualquer das vezes demoraram 2 dias a reparar, e no primeiro dia informaram logo pelo telefone qual era o problema.
Quanto a assistência da LG vou ficar a saber agora como funciona que tenho um TFT num pc (1730S) que apareceram agora ( do nada) 13 pixels sticked pixels (sempre acessos a verde), pelo que pela política da LG tenho direito a substuição do monitor.
Política LG disse:
s erros de TIPO 3 são os que não afectam um pixel completo, apenas algumas das cores que o compõem.
Os monitores com uma resolução de 1280x1024 ao ultrapassar o milhão de pixels aceitariam... 10 pixels de TIPO 3
.
Agora preciso dele mas para Finais Julho tenciono mandá-lo, depois digo quantos dias demorou.
 
Back
Topo