Análise Lg s1-m555p

TRG disse:
Não percebi:'(
Obrigado na mesma!!

Existem x1600 que sao capadas ou seja possuem um bus de 64bit nao sei se sera o caso do da Asus, na Toshiba isso aconteçe e se nao estou em engano na Asus tambem.

A x1600 do S1 ja tem um bus de 128bit ou seja melhor performance em jogos.
 
Última edição pelo moderador:
Pois... estou-te a perceber, embora não perceba muito de informatica:lol: !!
O que quer dizer que fiquei +- na mesma!! Como é que consigo saber essa diferença das placas graficas?
Segundo o que dizes é que no minimo são equiparaveis, ainda com a possiblidade de o Asus ser melhor caso exista essa diferença, certo?
 
TRG disse:
Pois... estou-te a perceber, embora não perceba muito de informatica:lol: !!
O que quer dizer que fiquei +- na mesma!! Como é que consigo saber essa diferença das placas graficas?
Segundo o que dizes é que no minimo são equiparaveis, ainda com a possiblidade de o Asus ser melhor caso exista essa diferença, certo?


Ve-se pelos os scores do 3dmark por exemplo ou no RivaTunner.

Nao, com a possibilidade do LG ser melhor caso se confirme esse " problema " na grafica.
 
Ok:-D !! Já lá cheguei!!! Tirando essa parte do 3dmark (que como já te disse não percebo muito de informatica):P

Na tua opinião (já vi que tens o LG), uma vez que os preços são compativeis e seria um portatil para jogos/trabalho, qual me aconselharias?
 
TRG disse:
Ok:-D !! Já lá cheguei!!! Tirando essa parte do 3dmark (que como já te disse não percebo muito de informatica):P

Na tua opinião (já vi que tens o LG), uma vez que os preços são compativeis e seria um portatil para jogos/trabalho, qual me aconselharias?


O que eu tenho tem 2GB ram, aconselho-te a ter algo com 2GB de Ram.

Agora escolher é dificil ja que um tem um tft de 17 outro de 15, por acaso prefiro ter um de 15, alem do S1 ter ganho um premio por ser o portatil mais bonito.

Por acaso ate estou a vende-lo visto ter saudades de um desktop.
 
Alguem sabe a marca e o modelo do chipset do LG S1?
No caso da Asus A7JB e o Mobile Intel 945PM Express, será que é igual para o S1?
 
Antes demais, desculpa a minha insestencia!!
Isso quer dizer que é melhor ou pior que a Mobile Intel 945PM Express?
Mais uma vez, obrigado pela paciencia:lol:
 
Agora estive a ler a Thread toda e fiquei indeciso entre o LG S1 e o Toshiba P100 - 195... :| Qual dos 2 se encontram no mercado com mais facilidade?
 
Olá,

Estive a ler este tópico e como estou interessado em comprar um portátil fiquei com a ideia de que o LG S1 é realmente a melhor escolha, mas fiquei com umas dúvidas.

Falaram no inicio que iriam sair portáteis com SS4, com Meron, a minha pergunta é, será o momento ideal comprar agora um portátil tendo em conta que vai sair um melhor daqui a umas semanas?
Outra pergunta será, como já passaram alguns meses desde o inicio da comercialização deste portátil não seria melhor esperar por um com uma gráfica melhor? Pelo que vi a X1600 vai ser substituida, não é?

Como vos disse estou interessado em comprar um portátil pois estou a tirar um curso de informática.
Queria um bom portátil de desse para trabalhar com aplicações pesadas, VB.NET, NetBeans, etc... e que desse para passar um bom bocado a jogar. Aconselham mais algum sem ser o LG S1?

Obrigado.
 
Queria só dizer que tb sou um dos felizes:-D proprietários deste portátil e não tenho nada de que me queixar. O ecrã é bom, o som tb, a bateria tem um boa autonomia e o design lindo de morrer, enfim tou mt satisfeito com ele lol :) .
Aconselho a sua a compra.

Cumps
RMarques
 
Já adquiri um bicho destes.. mas tive uma grande desilusão pelo seu design, confesso..

Acho os sony vaios muito mais bonitos.. primeiro.. a parte de cima do LG.. é feito por uma fibra mt oleosa... ou seja, qualquer pegada se nota logo.. ate ao fechar o portatil, ou pegar nele.. fica logo a marca.. só por isto, não o tinha adquirido. :( o sony vaio é mt melhor nesse aspecto, superficie mais aspera..

O teclado e o interior do portatil, é mesmo branco branco.. vai-se sujar com muita facilidade.. depois de sujo....quero ver como vou fazer.. :( mais uma vez o sony é um cinzento claro, e não branco.. assim como o LG.. é mt mais lisa a superficie, mais marcas ficam.. o sony.. aspero.. com um design fantastico..

Outra é os cantos.. os do sony tem um acabamento lindo, por ser arredondado, os lg tem superficie quadrada, ou como lhe quiserem chamar.. não gostei mt estes 3 aspectos..

Mas sem duvida é grande maquina.. pena a sony não ter modelo com as mesmas caracteristicas..
 
Back
Topo