1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG S1 P222P vs LG S1 P331P

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Munda, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1452)

1. Munda

Munda Power Member

Qual a diferença entre o LG S1 P222P e o LG S1 P331P?

2. PCC

PCC Power Member

Pelo que estou a ver o P331P substitui o P222P sendo que o P222P tem Windows MCE em vez do Windows XP Home Edition e agora lançaram outro que é o M222P que tem tudo o que os outros tem mas com um ecrã WSXGA+ e um disco de 120gb e tem Windows XP Pro.

Ou seja:

S1 P222P
    Windows XP Home Edition

S1 P331P
    Windows XP MCE

S1 M222P
    Windows XP Pro
    WSXGA+
    Disco de 120Gb
    Processador Core2Duo T7400

É o que eu percebi num search, sendo que eu tenho um S1 P222P, não sei se mudaram também a questão de o P222P ter um slot PCMCIA e agora tenha Express Card...
    Espero ter ajudado.

Cumps,

PCC

3. lostie

lostie Power Member

4. Anamuh

Anamuh Power Member

Pelo que se depreende do link efectivamente o XP Home não está abrangido pelo upgrade.

5. lostie

lostie Power Member

A minha questão era especifica em relação ao modelo S1 P331P Windows XP MCE.

6. Phobia

Phobia Power Member

Alguém me sabe dizer qual é a marca das memórias que vem com o LG S1-P331P?
    Ou alguém que possua o bixo, possa ver no CPUZ por exemplo ou outro prog equivalente.
    Obrigado.

7. Munda

Munda Power Member

Entao , resumindo nao compensa comprar o LG S1 P222P mas sim o LG S1 P331P, visto q este ja deve dar para o upgrade para o Vista?

8. lostie

lostie Power Member

Pois, a confirmar-se as indicações dadas na página da LG sobre o upgrade para o Vista, sim, acho q mais vale investir no modelo LG S1-P331P, ate pq o preço acho q é quase igual. Pena os LGs nao virem com 2GB de memoria :/.

Ja agora alguem sabe dizer-me se estes modelos vêm acompanhados do comando Infra-Vermelhos para controlar o Media Center?

9. malcriado

malcriado Power Member

esses lg's... Não têm webcam? acho muito caro para o que tem..

10. Munda

Munda Power Member

Tb acho q sao um pouco caros mas tb acho q vale a pena.

Partilhar esta Página