1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg S1 P331P Vs Asus F3Ja

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por elpibe, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 634)

1. Boas!
    Estou indeciso, não sei qual destes dois portateis será a melhor compra.
    A diferença entre eles de componentes é diminuta mas tenho andado por aí em vários foruns e fiquei reticente qt à compra do Asus F3Ja.
    Queria pedir que me ajudassem na decisão se quizerem sugerir outros modelos o limite é os 1600e.
    se me souberem responder as seguintes questões também agradecia:
    O Asus f3ja é um modelo descontinuado e atinge temperaturas muito altas, o que pode trazer problemas?
    Se no futuro imaginemos 1ano eu quiser aumentar a ram do lg para os 2gb perco a garantia do portatil?
    A Lg é uma marca fiavel ao nivel dos portateis visto ter entrado recentemente no mercado?

Gostava que quem tenha um destes dois portateis deixe a sua opinião.

2. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Reticente porquê?

Descontinuado... talvez, nao tenho certeza disso... Temperaturas muito altas? O meu, depois de umas 7 ou 8 horas a jogar intensivamente ainda se aguenta... Está quente, mas nada anormal! Metes a mão em qualquer zona do portátil e nao te queima... Nao estou a ver que problemas poderá trazer! ;)

Quanto ao LG, é também um bom portátil, ambos com as características "principais" bastante parecidas, em que os factores que poderás ter por onde escolher são, por exemplo, o facto de o Asus ter Webcam e o LG não, ou o facto de o LG ter numpad e o Asus não... Ou o facto de o Asus ser mais barato que o LG... Penso que ambos são boa compra, eu escolhi o F3Ja e até agora ainda nao me arrependi! ;)

Cumps, espero ter ajudado

3. O reticente foi pq as perguntas que coloquei sao todas baseadas nos foruns e reviews que tenho lido. A nivel de informática sei que a Asus tem provas dadas já a Lg n sei. No post que fiz parece que n gosto da Asus pq só ponho defeitos, mas n é verdade para mim é das melhores marcas, o facto de só ter defeitos por parte da Asus é pq nos foruns n se tem falado mt do Lg em causa ja do Asus ha mts posts.
    Qualquer comentário ajuda,
    Obrigado

Partilhar esta Página