1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg S1-P331P

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Knot, 22 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1279)

1. Knot

Knot Power Member

Processor Intel® Core™ 2 Duo Processor T7200 - 2.03Ghz, 667Mhz FSB, 4Mb L2 Cache

Operating System Microsoft® Windows® MCE PT

Chipset Mobile Intel® 945PM Express

Memory 1024MB DDR2 (2x512Mb, 667MHz up to 4GB)
    Display 15.4" WXGA(1280x800), Fine Bright Technology

Graphics ATI® MobilityTM Radeon® X1600 HyperMemory up to 512MB

HDD 100 GB SATA 5.4k

ODD DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM)

Communications Intel® Pro/Wireless 3945ABG (802.11a/b/g)
    Dual Hexa-band Antenna
    56kbps Modem
    Gigabit Ethernet 10/100/1000
    Bluetooth (BlueCoreTM4)

Security Fingerprint Recognition, HDD Security

Input Device Full Size 99Keys with Inlaid Numeric Keypad
    Touchpad with Scroll Function

Digital Media Experience (DME) Yes

Expansion Slot 5-in-1 (XD/SD/MMC/MS/MS Pro)
    PCMCIA Type II

Audio SRS TruSurround XT, SRS WOW XT, 5.1CH Dolby Digital, XTS Pro, 24bit High Definition, Internal MIC

Input/Output Port 3USB, VGA, RJ11, RJ45, S-Video, IEEE 1394, Mic-in, Line-in(S/PDIF), Headphone, *IR Receiver(for a remote control)

Battery 6Cell Li-Ion

AC Adapter 90W

Software IP Operator, Battery Miser, On Screen Display, Norton Anti-Virus, CyberLink DVD SolutionTM, Recovery CD, LG Intelligent Update CD

Port Replicator Yes(Optional)

Dimensions(WxDxH) 358.8 X 264.4 X 31.7 mm

Weight 2.82 Kg with a 6cell battery

O preço ronda os 1400-1500 euros.

O meu portátil actual, um Tsunami Runner MCL50P (na altura custou 1820 aerios) ''morreu'', precisa de um monitor novo que custa 495 euros, por isso vou comprar um portátil novo e o velho fica lá por casa ligado a um monitor externo.
    Andava a ''namorar'' um Asus F3JP mas surgem sempre algumas pessoas descontentes, se não é do cu é das calças, e o design também não me atrai muito...
    Andei a ver e pelo que dizem este LG tem uma boa construção e não parece ser mau de todo.
    Tudo o que seja sistemas operativos, extras tipo Neros, Nortons, etc, nada disso para mim tem importância, pois formato-o e meto o meu querido XP e os meus programas tudo registado por vias menos próprias! lol Embora queira testar o MCE.
    Este LG peca pela RAM, mas como o vou usar agora com o XP deve aguentar-se bem e depois quando tiver mais umas coroas compro 1 GB de RAM.
    Também gostava que tivesse um monitor WXGA+, tal como o do meu Tsunami k tinha uma resoluçao de 1400x1050...mas ultimamente os monitores de 15 andam fraquitos....
    O PC é para net, fazer trabalhos e claro jogar uns jogos.
    Os Asus G1 e G2 podem ser bons...mas são muito muito caros e o design mais parece uma festa de variedades e o A8JS também é muito caro.
    Para certas pessoas pagar mais 200 ou 300 euros não custa pq são os pais que pagam, mas quando somos nós a trabalhar para termos aquilo que queremos, esses 200 ou 300 euros pesam muito.
    Gostava de ter opiniões sobre este modelo, pois tentei pesquisar usando o sistema de pesquisa e não é encontrado nada, embora eu por procura ''manual'' tenha encontrado algumas coisitas.
    Se fosse algo programado eu esperava e sondava melhor o mercado, mas como me aconteceu este problema preciso de comprar um portatil novo rapidamente.

Digam coisas!

Abraço

Última edição: 22 de Março de 2007
  2. darth vader

darth vader Power Member

tenho esse portatil,mas quando o comprei fiz um update para 2 gb de ram.O portatil é do melhor,bem construido,potente,o unico defeito é que a bateria dura pouco,pelo preço não há melhor compra!:)

Partilhar esta Página