Lg s1 pro express dual - HElp urgente

Loix

Power Member
viva pessoal,isto é o seguinte.Basicamente não consigo formatar o pc referido visto que ao formatar ele não consegue localizar o disco para ser formatado e instalar o sp3 nisto apsar de ele vir pas minhas maos ja km ele instalado,o disco axo que é sata e um western digital wdc wd1600bevs 00rst0.se alguém por acaso me poder ajudar que diga ***** koisa pk eu n consigo formatalo,

preciso de ajuda o mais rapido possivel,

Peace
 
Última edição:
Pelo que percebi estás a tentar instalar o XP SP3 e este não te reconhece o disco durante a instalação right?
O que tens que fazer é integrar o driver SATA no cd de instalação do XP.
Aqui deves encontrar a solução.



EDIT:
ok...so i tried installing winxp pro on my S1 today but after the initial copying of files etc i got the message that the installation couldn't proceed as no hard drive was detected!!

i'm assuming i need to do something ..install some drivers etc (SATA?) before i can get on with installing a new OS. this is something new for me so i'd really like some easy step by step how-tos on how to go about doing this.

thanks in advance!

Just go to bios and change the HDD to compatible mode instead of enhanced, no drivers needed. After full xp install, revert to enhanced again.

Espero ter ajudado!
Cumps
 
Última edição:
problema resolvido

Muito obrigado pela ajuda macacao,

E sempre bom saber que existe sempre alguem neste forum que ajude o pessoal nos seus problemas,

Continuação de um bom fim de semana,

Thanks ;)
 
Back
Topo