LG S1 PRO EXPRESS DUAL vs ASUS F3JA-AP212H

Eu não.. tenho o LG S1 Pro.. estou bastante contente com a maquina só não gostei de não ter Expresscard (e Windows XP Professional) mas isso até é uma vantagem nesta altura em que as expresscards são raras... (Placas 3G e placas eSata por exemplo não se encontra facilmente em Portugal no formato ExpressCard)

Cumps,

PCC
 
Eu tenho o ASUS F3Ja e também ainda não tive problemas. Como disse o PCC, tenho pena que não haja uma versão com Windows XP pro, mas fora isso, 5 estrelas.
 
Boas noites pessoal! Bem, eu ando para comprar o F3JA ha umas 3 semanas... Moro aqui em Braga, costumo ir a diainformatica e fui tambem consultar junto da ***** e da *****! O que se passa é o seguinte, junto dessas lojas ou me disseram que o portatil ainda nao tinha xegado ao fornecedor, ou me disseram noutra loja que a apresentação oficial do portatil pela Asus so ia ser feita hoje... Enfim, uma autentica confusão! E eu aqui no meio feito peao e tenho uma certa urgencia em adquirir o portatil! A minha duvida é, o portatil ja saiu ha quanto tempo? Se eu o quiser comprar sem mais demoras como posso fazer? Ou indicar o contacto de qualquer fornecedor à loja onde vou comprar ou assim... Tirem-me estas duvidas por favor pois ando confuso todos os dias!


Abraços
 
Eu tmb ainda nao consegui comprar o F3JA, dizem-me sempre que estão a espera que cheguem... Espero que no final do mês, no máximo, já o tenha...!!

Cumprimentos
 
Concenso

Mas alguémm chega a um concenso para este dilema!!!

Também ando em busca de um portatil por volta dos 1500 Ers para trabalhar. Photoshop, cad e derivados!


Tenho andado a ver e esbarrei com estes dois modelos também!
Dou mais importancia ao desempenho porque o bicho é pa trabalho!

A diferença entre uma bateria de 9 celulas e uma de 6 é apenas na autonomia??? A bateria do asus cabe nas malas padrão pa portateis 15'4? visto que ela fica um pouco de fora.

Abraço
 
Vê a minha photoreview sobre o F3Ja, e vês logo o quanto é que a bateria fica de fora. É pouco menos de 2 cm, pelo que cabe perfeitamente numa mala de portátil normal.
Quanto a desempenho, diferença. Os primeiros modelos do F3Ja (os AP212H) tinham uma bateria de 6 células (que não sai para fora) e rapidamente foram substituidos pelos modelos com bateria de 9 células (AP003H) exactamente por causa da autonomia.
Ainda não vi em lado nenhum nenhuma referência da autonomia da bateria do S1 pro (6 células), e normalmente isso não é bom. Quem tiver um S1 pro podia escrever umas linhas sobre isso. Se decidires comprar uma bateria de 9 células para o S1 pro, ela sai-te para fora exactamente como a do ASUS.

Pela minha experiência com o F3Ja, a correr Freehand e Photoshop só com bateria e em modo de High Performance (o F3Ja tem modos de desempenho diferentes), a bateria de 9 células durou-me 2h30 e ainda tinha carga quando o desliguei. Se trabalhares em CAD, que puxa mais pelo processador, eu estimaria que te durará umas 2h.

Ligados à corrente, e para uso de programas como Photoshop, eles devem ter desempenhos muito parecidos, já que o Photoshop puxa mais por disco e processador (que são idênticos em ambas as marcas).
 
Back
Topo