Lg S1 Pro Express Dual

O LG S1 PRO Express Dual já está disponível numa loja em PT:
http://*****.com/php/product_...roducts_id=405


Esta versão só tem 1024Mb de memória.

Esta é uma boa opção de compra!
Qualquer das formas se quisessemos os 2 Gb de Ram teriamos de pagar talvez + uns 100 euritos, nao é? Já iria para os 1730€! Não se pode dizer que é um portátil barato. Por exemplo, comparando com os Asus é à volta de 200€ mais caro! Pagamos a Marca e o Design.
Quanto à placa gráfica parece-me bem, que dizem?

Peço-vos que comentem! Porque tenho dúvidas :p
 
Esta é uma boa opção de compra!
Qualquer das formas se quisessemos os 2 Gb de Ram teriamos de pagar talvez + uns 100 euritos, nao é? Já iria para os 1730€! Não se pode dizer que é um portátil barato. Por exemplo, comparando com os Asus é à volta de 200€ mais caro! Pagamos a Marca e o Design.
Quanto à placa gráfica parece-me bem, que dizem?

Peço-vos que comentem! Porque tenho dúvidas :p

Ele vem com 2 x 512Mb. Senão tiver mais nenhum slot de memória livre passar para 2GB ficará +/- 200€, isto caso não aceitem os de 512Mb à troca.
 
Também estou a pensar em comprar o S1 pro, mas depois da estória do nosso amigo netmen, estou um bocado de pé atrás... Se calhar vou mas é para o Asus F3Ja.
 
Também estou a pensar em comprar o S1 pro, mas depois da estória do nosso amigo netmen, estou um bocado de pé atrás... Se calhar vou mas é para o Asus F3Ja.

tb ando a pensar em comprar um portatil talvez um lg, acredito que o que aconteceu ao netmen seja um caso isolado!

a grafica que o S1 Pro traz é a mesma que o S1? diz la x1600 deve ser a de 256mb dedicados

e 1629€ so + 100 e poucos euros a mais que o S1
 
Bem o portátil é lindo estava a pensar em comprar um porque roubaram o do meu pai e ele ia ficar com o meu e eu com o LG S1 Pro mas parece que a policia achou ontem o portatil do meu pai agora e uma questão de ver se ele está bom porque se não estiver ainda vou ter um portatil novo ;=
 
Pois não, mas má assistência é má assistência... Por isso é que criei outro thread para saber sobre as assistências das marcas.
Este vai ser o principal factor decisivo na minha compra, já que em termos de configuração o Asus F3Ja e o LG S1 pro andam ela por ela.
 
S1 PRO Já à venda em Portugal

Finalmente chegou a Portugal, manos valeu a pena a espera é lindo..uma bomba:004:

aki esta o site:

LG S1 Pro Core 2 Duo:
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=41&products_id=405

LG S1 Pro 2GB RAM Core 2 Duo:
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=41&products_id=407

A diferença de preço compensa em muito este é um portatil pa abafar muitos, e também é um pa durar

VAI SER A MINHA PRÓXIMA COMPRA:joker:
 
Finalmente chegou a Portugal, manos valeu a pena a espera é lindo..uma bomba:004:

aki esta o site:

LG S1 Pro Core 2 Duo:
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=41&products_id=405

LG S1 Pro 2GB RAM Core 2 Duo:
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=41&products_id=407

A diferença de preço compensa em muito este é um portatil pa abafar muitos, e também é um pa durar

VAI SER A MINHA PRÓXIMA COMPRA:joker:

200€ por mais 1 GB eu acho caro, é claro que é melhor, no entanto o problema da versão com 2*512 é numa situação de upgrade ou se fica com 1.5 e depois fica-se com 512mb na mão, deve ser possivel encomendar com 1*1024mb
 
E em termos gráficos?

Pessoal, como é a gráfica deste portátil? É porreira? Se alguem souber de algum review feito ao lg s1 pro, que diga!
 
Mas afinal o S1 pro (S1-P222P) tem 2 ou 4 MB de cache L2? É que na *****, aparece 4, na ***** aparece 4 no resumo e 2 na descrição completa e na PowerOn aparece 2.
Fui ao site da LG global, e lá só dizem que 4 MB está disponivel em modelos seleccionados (mas não diz quais).
 
Hey ppl.

Eu ando aqui num impasse entre comprar o LG - S1-P222P ou o
Hp - NX9420...

Ainda nao sei se vale a pena abdicar das 17 polegadas e da resolução do HP para ficar com o novo cpu core2duo. É assim tao mais melhor?? :)

Nao ligo minimamente à aparencia mas o LG bate aos pontos qq outro portatil 8o. Tambem nao me interessa muito o tamanho nem a autonomia porque vai tar sempre ligado a electricidade.

Qualquer que seja o portatil que comprar vai ser para substituir o desktop q marou. Jogar uns jogos, ver filmes, programar etc...

Agradecia a alguem q me abrisse os olhos para a melhor a opçao :confused: Se ao menos o LG tivesse mais resolução...

Thks
 
boas!!! primeiro queria logo por começar a dizer como é q alguém quer comparar a LG, uma marca sem credibilidade nenhuma na informática e longe dos topos de qualidade, com a ASUS que é apenas líder mundial em fiabilidade e credibilidade em componentes informáticos, PC's e Portáteis... Estão a comparar um ferrari com um Matiz....

Em relação aos 2 portáteis em questão...Não existem Grandes diferenças ou diferenças relevantes... o Asus ganha mais 20GB no disco(dependendo do uso podem ser importantes, mas tb se pode sempre comprar um disco externo por isso perde um pco a importancia o tamanho do disco), e o LG ganha por ter mais 1GB de ram, mas perde, e bastante, porque custa mais 300€ do que o asus... Ou seja, ronda os 1800 o LG e o Asus está nos 1500.. (aki o asus ganha e bem... pq mesmo que me deem os 2 módulos de 512 pa mao, eu gasto 200€ a meter 2GB - 2X1GB - no portátil e ainda poupo 100€...além de ainda ir ao cash converters e vender cada módulo de 512 por 30€...). Tirando isto meus amigos, é td igual... a LG fez uma cópia do Asus F3JA... Processador(T7200 core2 duo com 4MB de cache), Placa Gráfica(x1600 com 256 dedicadas + 256 partilhadas num total de 512), ecrã de 15,4",DVD, modem, rede, wireless, bluetoth, td igual, etc, etc... depois, se forem muito minuciosos(e eu sou e por isso optei plo ASUS), notam pequenas diferenças que se podem tornar grandes... Por exemplo, o ASUS tem 4 USB e o LG só tem 3... e eu pus-me a pensar... Rato, Pen drive, Disco externo e impressora(aki o LG n dava, ou entao pa imprimir tinha de desligar o disco ou outra coisa qq...), o Asus tem Web Cam incorporada, o LG nem pensar.. enfim, reconheço que são coisas mt pequenas mas que para mim, tudo conta...

Resumindo, o LG só tem de melhor o 1GB de ram a mais, mas po preço que é, dá pa comprar o ASUS, por com 2GB de ram também e ainda poupam uns 150€... sem sombra de duvida que são 2 portáteis bastante iguais(em quase, quase tudo) mas a relação qualidade preço o ASUS bate aos pontos o LG...

ps: foi falado num fórum acerca da assistencia ASUS. Aqui há uns anos em PT não havia nada e demorava sim uns 2 meses pq tinha de ir ao estrangeiro... neste momento são os mais rápidos na assistencia técnica a par da Toshiba, 1 semana nos casos simples(trocas de dvd discos etc) e 2 nos casos mais complicados(boards, ecrãs, etc), mas isto depende sempre da loja onde o levas(se o levares a loja onde compras-te o PTT conta com 1 semana extra pq a loja tem de enviar o PTT a ASUS e depois a ASUS de o reparar, enviar de novo a loja...

desculpem o testamento mas espero que tenha sido útil...
 
Também existe o LG S1 Pro só com 1GB de ram e custa 1559€. Por isso a diferença para o ASUS F3Ja é só de 129€.

E a LG não andou propriamente a copiar a ASUS. Antes de sair o ASUS F3Ja, já existia o LG S1, em que a única diferença para o LG S1 Pro é o processador.

E já que gostas tanto de promenores, o LG tem um teclado numérico, o que é muito raro mesmo em portáteis, e um sensor de impressões digitais.
 
Última edição:
Há também a questão do sistema de som... O do LG é bom e o do ASUS quase não pode ser chamado sistema de som.
Mas numa coisa o mitrage tem razão... A assistência da LG é um grande mistério e o único post aqui sobre assistência LG é mau.
 
boas!!! primeiro queria logo por começar a dizer como é q alguém quer comparar a LG, uma marca sem credibilidade nenhuma na informática e longe dos topos de qualidade

Também não exageres. Os Gravadores DVD LG estão entre os melhores do mercado e têm uma invejável relação qualidade/preço. Os TFT's idem aspas.

Quanto a portáteis, lá por serem das marcas mais recentes no mercado, não quer dizer que sejam maus ou que não sejam comparáveis aos ASUS, Toshibas ou HPs!

E numa coisa a LG bate de longe os ASUS. Design!
 
Back
Topo