1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG S510 // Toshiba P300-194

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por JOhnybabes, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1236)

1. Boas pessoal...

Ora tenho uma questão muito pertinente... estive quase a comprar um toshiba P300-194, na hora de encomendar descobri atraves do gerente da loja que como iria trabalhar muito em AUTOCAD essa escolha não seria muito boa porque novas Ati ainda nao têm drives para trabalhar com autocad e como tal iriam surgir conflitos ... aconselhou-me a comprar antes um com nvidia para essa situação do autocad... qdo expus questão da memoria das placas disse-me que maior parte do que se diz é marketing e disse-me que num monitor de portatil maximo que o ecrã poderia utilizar seriam 512Mb de Ram de gráfica dedicada pois para utilizar mais memória que isso a imagem "teria que sair do ecrã"...:007:

Ora como eu também quero que meu portátil não se negue a jogos ponderei... também um pouco aconselhado por ele em comprar um LG S510... que segundo ele seria ou será o melhor portátil do mercado ( relação qualidade/ performance/ preço) até ao mês passado.... em relação a características no papel realmente fiquei contente com o portátil...

Agora minha questão é no que realmente posso esperar do portátil??? Isto é mesmo uma máquina boa??? não costumam dar problemas??? alguém conhece alguns contras que possam ser ou ja tenham sido detectados???
    desculpem perguntar mas é que eu nunca tive um LG nem conheço ninguém que ja tenha tido... por isso tou pouco esitante em comprar um portatil desta marca,,, e tambem estou indeciso em comprar ecrã 15,4'' ou 17,1'' .... não olhando a preço nem ao peso que vantagens/ desvantagens tenho ou não tenho em cada um dos dois????

em relação a compra gostaria tambem de alguem que me podesse aconselhar ou não este ou aquele portatil ou um outro que conheçam ate por volta de 1200€ que é preço destes dois portateis

obrigado pela ajuda
    cumprimentos

2. masterArt

masterArt Power Member

Drives para autocad? Essa é boa...
    Também não tem drivers para notepad? :rolleyes:

Quanto ao LG eu proprio vou comprar um e já há um topico aqui no forum acerca disso, têm lá users que compraram e recomendam e outros que tiveram problemas minimos que penso já estarem resolvidos. ;)

O toshiba penso que perde em ser DDR2, o LG é DDR3 (mais velocidade).

3. MIRCAO

MIRCAO Power Member

4. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Com mais de 512 mb de ram n cabia no monitor?? podias lhe ter perguntado para que servia a ram grafica(gostava de saber a resposta) :P Não tem a ver com isso mas é verdade! Tens realmente um topico sobre o S510 onde ja la podes ver as opinioes. Deixo já aqui a minha: Brutal ;) Não quero outra coisa. Nesta gama de valores penso que é mesmo a melhor opcao... E se precisas de trabalhar com CAD nao compres é um monitor que faça menos de 1440 de resolucao

5. bzoiro

bzoiro Power Member

:lol::lol::lol::lol: epá a sério tens mm de dizer k loja foi essa, é que com um gerente assim a loja não deve andar lá mt bem. ati n ter drivers para autocad??? 512mb saía fora do ecrã??? epá das duas uma ou o gajo gozou na tua cara a pensar que eras um parvinho ou tem um tio mt influente para chegar a gerente, mas pronts....

agora coisas sérias, o lg é uma excelente escolha mas p autocad estou cm alguns users, compra um 17" ou usa este com um ecrã externo. o MSI referido pelo MIRCAO tá brutal para o preço que custa, a única coisa que terias de vantagem no autocad seria a ddr3 que ajudaria um bocado em autocad. mas um ecrã grande é smp a preocupação principal para autocad (se a mobilidade n for vital)

6. merlin3000

merlin3000 Power Member

lol também gostava de saber qual foi a loja. Acho que o meu IQ desceu uns quantos pontos só de ler o que te disseram ( e preciso de todos os pontos que conseguir :/ lol ).

De 15'' Aconselhava-te também o LG S510. Mas se precisares de mais resolução, para o qual o mais apropriado será talvez um de 17'', esse MSI que o MIRCAO recomendou é muito bom. Não tinha conhecimento dele mas parece ser daqueles negócios para quem quer resolução e performance por um preço razoável, e por razoável quero dizer muito bom.

7. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Se nao te vais importar com a "mobilidade" do teu portatil e o que vais trabalhar realmente com ele é em CAD tambem aconselho o MSI. Uma resolução dessas para CAD é um mimo! Até porque tem muito boas caracteristicas e um preço bastante bom. Nao conheco os portateis da MSI mas certamente nao serao maus porque tem uma boa imagem de marca no mercado a nível de componentes desktop, nao a iam arriscar nos portateis

Partilhar esta Página