1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG S510 vs ASUS M50VM vs Toshiba F50

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por madanelo, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1027)

1. Antes de tudo quero agradecer aos criadores deste site pelo bom trabalho que fizeram e fazem, pois embora usem ás vezes uma linguagem muito técnica conseguem explicar aos mais leigos na matéria, como eu, quais os pontos em ter em conta na aquisição de um computador. Os meus agradecimentos!
    Vamos ao que interessa, estou interessado em comprar um portátil no fim de Setembro e face ao meu patamar de 1200€ encontrei estes 3 (LG S510 vs ASUS M50VM vs Toshiba F50) em um dos últimos posts aqui na techzone. Um utilizador perguntou qual seria o melhor mas ninguém respondeu... Como gostava também de saber a resposta volto a questionar e já agora gostava que me confirmassem se aquele promoção da Toshiba vale a pena ou não!
    Obrigado e os melhores cumprimentos!R

2. Carinhas

Carinhas Power Member

Também gostava de ver esta questão respondida! :)

3. Genius_pt

Genius_pt Power Member

Tens aqui um tópico que te pode ajudar:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=321793

O asus é bastante inferior aos outros dois portáteis, tendo a única vantagem a drive de blu-ray. Não me parece obvio que entre na comparação, visto que é de uma gama inferior ao lg e toshiba.

4. kroskkky

kroskkky Power Member

Boas!!!

Na minha opinião e pelos posts que já tenho lido esse Asus M50VM fica atrás desses dois. No entanto a escolha entre esses dois (lg S510 e toshiba F50) na minha opinião é a que mais confunde. Se houver um entrave de dinheiro eu já tenho a minha escolha feita. Agora como me responderam no post que criei, é o próprio utilizador que tem que ver quais são as necessidades que ele quer tirar partido do portátil. Se for jogos o lg está mais bem servido. Mas se for mais para multimédia o Toshiba serve melhor.

P.S.: Esta foi a ideia com que fiquei depois de ter criado o tal post que punha em duvida a questão de comprar o Lg S510 ou o Toshiba F50.

Cumprimentos
    Kroskkky

5. Carinhas

Carinhas Power Member

Então e a Asus não tem um concorrente a estes dois?

6. Jarix

Jarix Power Member

Tem... melhor, vai ter o G50.

7. Genius_pt

Genius_pt Power Member

E muito mais caro... portanto nao quer dizer que seja melhor.

8. bzoiro

bzoiro Power Member

...apenas de outra gama

Partilhar esta Página