1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG S510-x.cp20p vs ASUS m50vn-as023c

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Renova, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 119; Visualizações: 12634)

1. Renova

Renova Power Member

Boas pessoal
    As minhas dúvidas são as seguintes, estava a pensar comprar um portátil mas estou indeciso entre o LG S510-X.CP20P e o ASUS M50VN-AS023C. Eu sei que o LG é melhor mas disseram-me que a assistência da LG deixa muito a desejar.
    A minha outra dúvida é a seguinte. Estava a pensar comprar o portátil na *****, queria saber se alguém já lá comprou algum portátil e se estava satisfeito com o atendimento. Se por exemplo eu não ficasse satisfeito com o portátil eles me devolveriam o dinheiro.
    Desde já obrigado

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  2. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Boas,

Queres performance tens o Lg e ainda é um pouco diferente e tambem com boa qualidade de construção...
    O asus é tambem um excelente portatil embora as unicas vantagem que encontro sao um teclado com mais atalhos e devido à grafica e sistema de ventilação aquece menos.

3. bsd

bsd Power Member

Já procuraste na net o que é que dizem da assistência da ASUS? A minha experiência não é das melhores, e comparativamente a outras com que lidei.

4. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Pois... eu tambem nao tenho das melhores referencias.
    Devido à má assistencia da asus o meu irmao esteve sem portatil 2 anos e so agora e depois de muita pressao a casa onde o portatil foi comprado resolveu dar-lhe um m50vn... porque a asus nem uma palha mexeu. Para já o portatil parece muito bom, com grande qualidade. Mas rezo para que este nunca tenha de ir para a assistencia.

Eu tenho um S510 e nada mesmo a apontar! impecavel. Quanto à assistencia nao posso dizer nada e espero nunca ter nada a dizer ;)

5. Renova

Renova Power Member

Obrigado pessoal
    A mim disseram-me que a assistência da Asus era boa.
    Depois se quiser encontrar drivers actualizadas para o LG encontrarei facilmente? também me disseram que a LG pecava neste aspecto porque não actualizava o site.

6. skyline

skyline Power Member

axo que o LG a nivel de desempenho é melhor que o asus...

7. Renova

Renova Power Member

Nisso estou de acordo contigo. Só estou um bocado com o pé atrás por causa da assistência.

8. skyline

skyline Power Member

na ***** desde o momento que me disseram isto "se as pessoas soubessem o k a lg é hoje ainda n tinha 3 em stock, tinha lista de espera" eu sei que eles querem vender, por isso usam os argumentos k podem. Mas como eu tava a ver diversos portateis e n tenho limite de montante a gastar, eles dizerem akilo de um LG ou de um Clevo era igual para mim. E ja agora eles disseram.me que se por ventura nos primeiros 30 dias tivesse um pixel estragado, poderia ir la troca.lo o portatil... davam.me 1 na hora (desde que tivesse direitinho, sem riscos e tal).

Mas digo ja k ainda n comprei nenhum, vou comprar o novo macbook pro, quero experimentar o sistema Mac e tenho a vantagem de poder ter 2 SO (pelo menos).

9. Renova

Renova Power Member

Também pensei em comprar na ***** mas sou de coimbra e não queria ter de encomendar. Preferia chegar à loja e comprar.
    Obrigado pela tua resposta o LG já está a ganhar :D

10. Curs3

Curs3 Power Member

Mais um voto para o LG.

11. MIRCAO

MIRCAO Power Member

lg... a ddr3, a gddr3 e o ecra led são tres ex libris nessa linha de preço... digo eu!!

12. Renova

Renova Power Member

Obrigado a todos pessoal.
    Já fui hoje encomendar o meu :) em principio só o recebo na próxima quarta :mad:

13. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Mais um para o clube ;)

14. Curs3

Curs3 Power Member

15. Alvaro Martins

Alvaro Martins Power Member

Assistencia LG é má tb.

16. XpiritO

XpiritO Power Member

Toda a assistência é "". Ou melhor, toda a assistência é passível de ter (pelo menos) uma situação mais "delicada" com um consumidor e, em virtude disso, ser gerado "hype" sobre a sua qualidade (ou falta dela).

17. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Podes dizer porque? Ou se tiveste uma má experiencia podes contar?

É que em todas as casas onde perguntei, desde grandes superficies a pequenas casas de computadores só me disseram bem, e na altura supostamente era um potencial comprador do dv5 1050 e nao do LG, por isso penso que nao havia interesse em fazer falsa publicidade

18. Curs3

Curs3 Power Member

Já deu para perceber que o comentário em questão, tal como muitos outros sobre assistências, são sempre de pessoas que tiveram experiências negativas.

19. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Exacto e por isso gostava que o user contasse para tambem eu saber com o que posso contar por parte da assistencia LG

20. Alvaro Martins

Alvaro Martins Power Member

Exemplo:

Politica de trocas devido a avaria seja no primeiro dia ou no ultimo dia da garantia.
    Reparação de um portatil durante 3 semanas, e ao fim deste tempo dizem que não arranjam a peça e optam por dar um novo.

Não têm a peça? Esqueceram-se de fabricar componentes extra? A peça é rara? Fiquei sem saber..

Já agora a avaria era na alimentação do portatil tinha de estar sempre com a alimentação ligada para nao se desligar devido a um ligeiro toque, foi diariamente piorando a situação. Foi detectado nos primeiros dias, mas nem acreditei que me estava a acontecer isso com um portatil novo e supostamente testado..

For me thats enough ;)

Tenho n experiencias negativas e positivas de outras marcas, exemplo samsung, asus, e nunca vi tamanha intransigencia por parte de uma marca de laptops pertencente ao topo de produtores.

Este é o meu 5º portatil a quem acredita que estou triste e desolado ou magoado esqueçam :D eu digo que a assistencia da LG é má porque é má.

Espero ter esclarecido ambas as partes :D

Alvaro

Última edição: 22 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página