LG S510-x.cp20p vs ASUS m50vn-as023c

Obrigado a todos... espero ter esclarecido alguns users indecisos... em termos de barulho sao ambos silenciosos. O disco do LG ouve-se um pouco mais. O LG aquece tambem mais... nao sei se pela grafica ou pelo sistema de arrefecimento do asus ser superior. É natural que sejam ambas as razoes ate porque a grafica do asus ja é de 55nm, consome menos aquece menos ;)
 
Boas! Eu já me decidi e vou optar pelo LG.
É um portátil bastante simples em design mas muito elegante e bonito.
A nível de caraterísticas são os dois muito idênticos mas o LG depois esmaga com a cena do DDR3 e portanto, vou mesmo optar pelo S510.
Depois em relação a autonomia é melhor porque tem mais meia hora e em peso tem menos meio KG .. portanto, só vejo boas razões para uma escolha perfeita :)
Já o vi ao vivo e fiquei bastante impressionado, julguei-o mais feio mas não.. muito bom mesmo!

Quanto a este ultimo comentario do 2_Fast_4_U ... gostava de saber mais!
O aquecimento é algo muito evidente ? Aquece mesmo muito ? Ou aquece mais que o Asus mas não aquece nada de significativo para ser algo de muito mau ?
 
Última edição:
Boas! Eu já me decidi e vou optar pelo LG.
É um portátil bastante simples em design mas muito elegante e bonito.
A nível de caraterísticas são os dois muito idênticos mas o LG depois esmaga com a cena do DDR3 e portanto, vou mesmo optar pelo S510.
Já o vi ao vivo e fiquei bastante impressionado, julguei-o mais feio mas não.. muito bom mesmo!

Quanto a este ultimo comentario do 2_Fast_4_U ... gostava de saber mais!
O aquecimento é algo muito evidente ? Aquece mesmo muito ? Ou aquece mais que o Asus mas não aquece nada de significativo para ser algo de muito mau ?

É essa última opção. Tem que aquecer relativamente um pouco mais que o Asus porque tem uma gráfica mais potente e que consome mais. Mas só notas esse aquecimento quando puxas por ela, ao jogar nomeadamente. No uso normal do portátil ele está a temperaturas perfeitamente normais.
 
Sim.. eu sei.
Eu pergunto já com vista à jogabilidade! Queria saber se é um aquecimento alarmante, ou se é um aquecimento absolutamente normal para a máquina que é.
 
Última edição:
Butão independente de controlo de volume no LG

xyzuq5.png


O sistema de mudar o volume no Asus funciona bem?
 
O LG aquece mais... mas nada para assustar. Mas o sistema de refrigeracao do asus é superior. o portatil é bastante fresco e nota-se a diferenca para o LG nos jogos. Mas a trabalhar normalmente nem sei nota.

O touch do Asus funciona bem. é preciso é habito porque é preciso um "jeito especial" para mecher naquilo. Mesmo assim acho que fazia falta o butaozito como no LG...


Já agora...Estive hoje com um X57 na mao... o m50 vale mesmo a diferença de preço...
 
Uma coisa, se fecharmos o ecrã até um certo ângulo se voltarmos a abrir ele volta ao Windows ou temos de o reiniciar?

Pergunto isto porque um colega meu comprou um asus m50vn-as008c há uns meses e quando fechamos ele hibernou logo e tivemos de o reinicar carregando na tecla on/off.

Eu se calhar até estou a dizer para aqui algum disparate, mas achei estranho aquilo ter acontecido.

Em principio vou comprar este( asus m50vn-as023c) no final deste mês :)

Cumps.
 
O portatil entra em hibernacao se fechas a tampa, mas quando a abres tens de carregar no butao on/off para fazeres com que o windows volte a abrir... mas isso ate com o LG é assim
 
O LG aquece mais... mas nada para assustar. Mas o sistema de refrigeracao do asus é superior. o portatil é bastante fresco e nota-se a diferenca para o LG nos jogos. Mas a trabalhar normalmente nem sei nota.

O touch do Asus funciona bem. é preciso é habito porque é preciso um "jeito especial" para mecher naquilo. Mesmo assim acho que fazia falta o butaozito como no LG...


Já agora...Estive hoje com um X57 na mao... o m50 vale mesmo a diferença de preço...


estas a falar do ecra suponho?
 
LG S510 ! Está encomendado :p
Espero não me arrepender, mas penso que não terei nada que dizer de mal, muito pelo contrário.

Em princípio quarta-feira já estará cá ! :009:
 
Back
Topo