LG S510-X CP22P vs ASUS M50VN - AS023C

ezoid

Power Member
Boas pessoal... vou trocar o meu "velhinho" Asus G1... E estou indeciso entre estes dois modelos, o LG S510 e o ASUS M50VN...

Aqui ficam as caracteristicas de cada um deles:

LGS510

T9400 2,53GHz
4096Mb DDR III 1066MHz
250Gb 5400rpm
9600m GT 512Mb GDDR III
DVD-RW
15,4" - 1440X900 - LED 300nit

ASUS M50VN

T9400 2,53GHz
4096Mb DDR II 800MHz
320Gb 5400rpm
9650m GT 1024Mb (não sei se é DDR II ou DDR III)
DVD-RW
15,4" - 1440X900 - TFT

Ainda há em hipotese mais remota um Asus G50V - AK045G ou mesmo um Toshiba Qosmio F50...

Essencialmente uso o portatil para filmes, música, webdesign, autocad, office (como o comum dos mortais), firefox e alguns jogos (mais recentemente NFS Undercover)...

Que vos parece??
 
velhinho asus G1!? fogo... viva ao dinheiro... o G1 deve ter cerca de 2 anos 2 anos de meio... n é assim tao velho, ainda deve estar ai para as curvas. mas pronto, em relaçao aos dois que referiste optaria pelo LG apesar de ter uma grafica um pouco inferior a m50, ficas mais bem servido...
 
boas,

eu também tive de fazer uma escolha entre esses dois portáteis na semana passada.

Realmente não sei se a DDR3 faz uma diferença assim tão grande, pois a mesma tem mais latência que a DDR2.

Mas sem ser este Detalhe é tudo uma questão de gosto pessoal entre LG e Asus.

Eu escolhi o asus porque é a marca que uso a não sei quantos anos. Mas a decisão principal foi os acabamentos do asus que foram muito mais ao meu gosto que o LG. é o tal look and feel..

Tudo depende dos teus gostos. Ambas são grandes máquinas para o preço. Se a DDR3 for um ponto forte para ti, Então força para o LG.
 
Leste o tópico que eu postei ai? Esse e mais alguns pelo fórum, mostram-te os resultados de cada uma das placas. A 9650 GT GDDR2 (a única no mercado que eu conheço e que se encontra no asus) é um pequeno incremento sobre a 9600 GT GDDR2 enquanto a 9600 GT GDDR3 é um grande salto. Se é pela gráfica vai pelo LG S510 se queres ainda mais gráfica vai pelo G50v.
 
Leste o tópico que eu postei ai? Esse e mais alguns pelo fórum, mostram-te os resultados de cada uma das placas. A 9650 GT GDDR2 (a única no mercado que eu conheço e que se encontra no asus) é um pequeno incremento sobre a 9600 GT GDDR2 enquanto a 9600 GT GDDR3 é um grande salto. Se é pela gráfica vai pelo LG S510 se queres ainda mais gráfica vai pelo G50v.

a minha principal preocupação é correr o autocad... jogos... jogos são um extra que se conseguir correr tanto melhor!! é por isso que estou na dúvida entre ddr ii e ddr 3...

já estive a ver o link que me mandaste e a nivel de assistencia preocupa-me a da LG... já recorri à ASUS uma vez e foi 5estrelas...
 
Como em tudo na vida, há exemplos para os 2 lados...tive uma experiencia horrivel com a Assistencia da Asus, e uma maravilhosa com a da LG...
 
Back
Topo