LG s510

lg-s510-notebook-pc.jpg


http://www.itechnews.net/2008/07/17/lg-xnote-s510-notebook-pc/ 8|


Mais umas imagens: (parece que vai estar disponivel em mais que uma cor)

http://www.notegear.com/Content/Content_View.asp?TNum=785&kind=2&gotopage=1

wtf já o desmontam ? ou é so o modelo da motherboard ? fkb
 
Este é melhor que o m50vm? Se sim em que aspectos? Perde em alguma coisa para o m50vm?

No que vejo perde na placa gráfica, é uma GT em vez de ser GS, no processador e no preço.

Para mim cheira-me que é mesmo este que vou adquirir já há uns tempinhos que esperava assim pelos novos montevina da LG e este regala-me o olho tanto o aspecto exterior e as "entranhas"!:lol:
Muito bom mesmo... Espero só que não demore muito a sair!
 
é melhor em tudo... só nao tem uma drive blu-ray, um display a 1440x900(mas tem um LED que é muito bom...) e um disco de 500gb...
Peço desculpa pessoal, mas em que é que um ecrã LED se superioriza em relação a um ecrã actual, para além do menor consumo energético???

Cumprimentos
 
A única coisa que me está a deixar de pé atrás é mesmo ser LG, não sei se é preconceito meu mas isso é marca de eletrodomesticos... :s Nunca estive com nenhum pc na mão... Será que aquilo é mesmo bom? (em termos de qualidade de construção, apelo estético, assistência, etc.?

Outra coisa que inda não me convenceu foi o DDR3, já me constou que não é assim tão consensual...

Que é que vocês dizem destes dois aspectos? (marca\DDR3)
 
Tenho um LG em casa e a qualidade de construção é muito boa. Quanto ao DDR3, é melhor que DDR2, apenas é bastante mais caro.
 
A única coisa que me está a deixar de pé atrás é mesmo ser LG, não sei se é preconceito meu mas isso é marca de eletrodomesticos... :s Nunca estive com nenhum pc na mão... Será que aquilo é mesmo bom? (em termos de qualidade de construção, apelo estético, assistência, etc.?

Outra coisa que inda não me convenceu foi o DDR3, já me constou que não é assim tão consensual...

Que é que vocês dizem destes dois aspectos? (marca\DDR3)

Eu tenho um LG e só tenho a dizer bem,

Antes de o comprar também tinha essas duvidas, mas uma pesquisa pela net, e vi que quem tinha LG só dizia maravilhas.

E agora que tenho um, concordo, LG em nada fica a dever a um ASUS e afins. voltasse atrás, e comprava LG, eles são bons no que fazem.

O unico defeito que meto no meu LG, é o touchpad, não é tão sensivel como o toshiba, mas nada de grave.
 
Eu tenho um LG e só tenho a dizer bem,

Antes de o comprar também tinha essas duvidas, mas uma pesquisa pela net, e vi que quem tinha LG só dizia maravilhas.

E agora que tenho um, concordo, LG em nada fica a dever a um ASUS e afins. voltasse atrás, e comprava LG, eles são bons no que fazem.

O unico defeito que meto no meu LG, é o touchpad, não é tão sensivel como o toshiba, mas nada de grave.

Estão a convencer-me, agora o problema é que tenho duas semanas para o comprar e não sei quando é que ele vai chegar! Estou com medo que só chegue efectivamente lá para o final de Agosto... :s
 
Back
Topo