LG s510

Parece que o meu morreu de vez, acende a luz da bateria quando encaixo o cabo do carregador mas carrego no botão de ligar e não acontece nada. Já testei com outro carregador e o problema mantém-se.
 
Parece que o meu morreu de vez, acende a luz da bateria quando encaixo o cabo do carregador mas carrego no botão de ligar e não acontece nada. Já testei com outro carregador e o problema mantém-se.
Presumo que a tua bateria ainda seja original, já experimentas te com bateria ou sem bateria? A tua bateria ainda aguenta carga?
Se está a chegar alimentação a board so abrindo e vendo se tem as alimentações todas certinhas...

Edit: lembrei me agora pode ser uma coisa tão simples como o botão on/off avariado. Tens multímetro?
 
Abri o portátil e fui lá carregar diretamente. Isto foi uma situação esquesita, num dia estava tudo bem, no outro já não ligava, só aparece a luz da bateria ligada (corrente).
Tenho medo de ser algum díodo ou coisa do género já que não tenho conhecimentos de electrónica
 
Abri o portátil e fui lá carregar diretamente. Isto foi uma situação esquesita, num dia estava tudo bem, no outro já não ligava, só aparece a luz da bateria ligada (corrente).
Tenho medo de ser algum díodo ou coisa do género já que não tenho conhecimentos de electrónica
Mas ligou? Pode mesmo ser só botão avariado... Ou algo mais...
 
Boa noite!
Este maquinão veio-me parar às mãos para ver se instalava a webcam... algo que parecia simples está a tornar-se uma aventura. A camera não funciona no win7. Instalei o win10 e nada... Fiz o boot com linux e ... nada. No gestor de dispositivos nem sequer aparece a camera...
Será que podem ajudar?
Muito Obrigado!
 
Boa noite!
Este maquinão veio-me parar às mãos para ver se instalava a webcam... algo que parecia simples está a tornar-se uma aventura. A camera não funciona no win7. Instalei o win10 e nada... Fiz o boot com linux e ... nada. No gestor de dispositivos nem sequer aparece a camera...
Será que podem ajudar?
Muito Obrigado!
Ora bem se não aparece no gestor penso que não seja uma problema de drivers (software) mas sim de hardware.
 
Boa noite a todos,

Alguém pode recomendar um carregador para este portátil?
Penso que já usei 3 e acabam sempre por avariar. O último que usei foi da marca MITSAI

obrigado desde já.
 
Boa noite a todos,

Alguém pode recomendar um carregador para este portátil?
Penso que já usei 3 e acabam sempre por avariar. O último que usei foi da marca MITSAI

obrigado desde já.
Ainda uso o de origem... Não consigo te ajudar... Mas acho muito estranho irem tantos carregadores a vida! Como está o conector do portátil, não será isso?
 
Ainda uso o de origem... Não consigo te ajudar... Mas acho muito estranho irem tantos carregadores a vida! Como está o conector do portátil, não será isso?
Viva!

Obrigado pelo feedback
O conector realmente está um pouco solto, ou seja, abana um pouco...
Achas que poderá haver influência? Nunca tinha pensado nisso...
 
Boa noite a todos,

Alguém pode recomendar um carregador para este portátil?
Penso que já usei 3 e acabam sempre por avariar. O último que usei foi da marca MITSAI

obrigado desde já.

ngs notebook charger w-90w
zero problemas, já o uso á 2 anos e o portátil esta praticamente ligado 24h sobre 24h
 
Boa noite a todos,

Alguém pode recomendar um carregador para este portátil?
Penso que já usei 3 e acabam sempre por avariar. O último que usei foi da marca MITSAI

obrigado desde já.

Já vai um bocado tarde, mas fica a referencia para outros que possam precisar:
https:// www. a l i express .com/item/1749495103.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.27424c4dyBIeQs

(Retirar os espaços do link acima)

É chinês, mas com uma qualidade de construção tão bom ou melhor que o de origem e é mesmo indicado para LG, ou seja substitui o de origem. Já o tenho a funcionar praticamente 24/7 à mais de 1 ano e meio, sem qualquer problema.

Na altura custava 16€, agora está um pouco mais caro, mas ainda assim é mais barato que os carregadores universais.

Fica a referencia! :)

Bom ano a todos.
 
Já vai um bocado tarde, mas fica a referencia para outros que possam precisar:
https:// www. a l i express .com/item/1749495103.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.27424c4dyBIeQs

(Retirar os espaços do link acima)

É chinês, mas com uma qualidade de construção tão bom ou melhor que o de origem e é mesmo indicado para LG, ou seja substitui o de origem. Já o tenho a funcionar praticamente 24/7 à mais de 1 ano e meio, sem qualquer problema.

Na altura custava 16€, agora está um pouco mais caro, mas ainda assim é mais barato que os carregadores universais.

Fica a referencia! :)

Bom ano a todos.
Obrigado pela referência.
Entretanto resolvi o problema com um carregador de um Vaio.
Bom ano!
 
Back
Topo