LG s510

Comigo somos dois, jomipiro.
Estou também interessado neste portátil, mas eu envio para lá emails a perguntar quando o artigo está disponível e eles não respondem..
Enfim.
Cumps

Pelo telefone são muito prestáveis... Já liguei para lá duas vezes agora de tarde... Como ninguém está a desaconselhar dentro de 15 minutos saio de casa para ir lá... Se é burrice alguém que me ilumine porque sempre são mais de 1200 euros...
 
Olha quanto à loja.
Convem leres http://www.techzonept.com/showthread.php?t=208569
Nada de grava, mas parece que simpatia não é com o dono.

Quando souberes quando o portátil está disponível podes partilhar?
Eu sou mouro, não é viável a deslocação até tão longe para comprar a maquina, vai ter de ser por correios.

Cumps

ja comprei la um portatil, e como também sou de lisboa veio pelo correio. fiz a transferência às 7 e tal da tarde de um dia e no dia seguinte às 9 da manha já o tinha nas mãos :D

basicamente só tenho a dizer bem do tratamento, não esperes um atendimento com amor e carinho, mas são sempre frontais e sabem do assunto! Acima de tudo de confiança como apesar de alguns comentários menos positivos no tal fórum podes ver que praticamente nenhum questiona a seriedade da loja e dos seus empregados/dono.

quanto ao pc eu avançava já, seria a minha escolha hoje em dia...

cumps
 
Olha quanto à loja.
Convem leres http://www.techzonept.com/showthread.php?t=208569
Nada de grava, mas parece que simpatia não é com o dono.

Quando souberes quando o portátil está disponível podes partilhar?
Eu sou mouro, não é viável a deslocação até tão longe para comprar a maquina, vai ter de ser por correios.

Cumps

ja comprei la um portatil, e como também sou de lisboa veio pelo correio. fiz a transferência às 7 e tal da tarde de um dia e no dia seguinte às 9 da manha já o tinha nas mãos :D

basicamente só tenho a dizer bem do tratamento, não esperes um atendimento com amor e carinho, mas são sempre frontais e sabem do assunto! Acima de tudo de confiança como apesar de alguns comentários menos positivos no tal fórum podes ver que praticamente nenhum questiona a seriedade da loja e dos seus empregados/dono.

quanto ao pc eu avançava já, seria a minha escolha hoje em dia...

cumps

É isso.. Vou sair agora de casa... Ao final do dia conto como correu e a data que apontam para o portátil... Thanks plas dicas... ;)
 
É isso.. Vou sair agora de casa... Ao final do dia conto como correu e a data que apontam para o portátil... Thanks plas dicas... ;)

Já está! 1179€ com oferta de rato.

As datas... Ele tem como data optimista a próxima 6ª feira e data pessimista a 6ª feira seguinte, mas arrisca no meio disso. Por isso segundo ele, o mais provável é 11, 12 de Agosto. Pelo que percebi, a chegada a Portugal é na próxima quarta ou quinta-feira, já não me lembro ao certo que dia disse...

Quanto às criticas que li sobre o atendimento da loja, só posso dizer que até agora foram 5*, deram todas as infos e apresentaram as várias possibilidades (pré-venda ou simples encomenda) e até chegou mesmo a falar sobre os modelos alternativos (confirmando +/- a minha opinião), parecendo sempre estar bem informado.

Só falta esperar a chegada do bichinho e ir levanta-lo à loja.

Agora espero que partilhem a vossa "história"...
 
Adiciono vista 3D.
http://ae.lge.com/products/model/detail/s510.jhtml

Eu estou super indeciso entre este e o HP DV5-1050EP.
O LG é sem duvida melhor, mas considero-o vazio e feio, o HP é elegante, ao fim de um ano a diferença de hardware pouco se notará, enquanto o HP continua a ser bonito.
E depois estive a ver, DDR3 não é assim tão melhor que o DDR2 como memória de sistema, na gráfica sem duvida que faz a diferença, mas também não é por aí alem.

O LG é hardware puro mas pouca personalidade, iria-me fartar do design rapidamente.
Acho que vou esperar 2 semanas e decidir a compra (não tenho pressa), pois o DDR3 parece estar, agora, a ser implementado nos portáteis.
Não questiono o suporte técnico por parte da LG, por parte da HP sei que é razoável.
 
Adiciono vista 3D.
http://ae.lge.com/products/model/detail/s510.jhtml

Eu estou super indeciso entre este e o HP DV5-1050EP.
O LG é sem duvida melhor, mas considero-o vazio e feio, o HP é elegante, ao fim de um ano a diferença de hardware pouco se notará, enquanto o HP continua a ser bonito.
E depois estive a ver, DDR3 não é assim tão melhor que o DDR2 como memória de sistema, na gráfica sem duvida que faz a diferença, mas também não é por aí alem.

O LG é hardware puro mas pouca personalidade, iria-me fartar do design rapidamente.
Acho que vou esperar 2 semanas e decidir a compra (não tenho pressa), pois o DDR3 parece estar, agora, a ser implementado nos portáteis.
Não questiono o suporte técnico por parte da LG, por parte da HP sei que é razoável.

Pois, foram em parte as minhas dúvidas na escolha do LG. Mas para mim o design não é assim tão importante e, mesmo assim, depois de ver ao vivo alguns modelos da LG pude ver que a caixa não é assim tão feia e vazia como dizes... Vamos lá ver este... Mas não me mete mede nenhum... :)

A assistência acho que também não é má. E a fiabilidade só me têm dito bem da LG. No inicio também tinha medo da LG por pensar que era uma marca de electrodomésticos. Mas quanto mais investigo sobre o assunto mais fico convencido que fiz a melhor escolha. Relativamente à caixa do HP, não a acho assim tão bonita... Mas gostos não se discutem...
 
Adiciono vista 3D.
http://ae.lge.com/products/model/detail/s510.jhtml

Eu estou super indeciso entre este e o HP DV5-1050EP.
O LG é sem duvida melhor, mas considero-o vazio e feio, o HP é elegante, ao fim de um ano a diferença de hardware pouco se notará, enquanto o HP continua a ser bonito.
E depois estive a ver, DDR3 não é assim tão melhor que o DDR2 como memória de sistema, na gráfica sem duvida que faz a diferença, mas também não é por aí alem.

O LG é hardware puro mas pouca personalidade, iria-me fartar do design rapidamente.
Acho que vou esperar 2 semanas e decidir a compra (não tenho pressa), pois o DDR3 parece estar, agora, a ser implementado nos portáteis.
Não questiono o suporte técnico por parte da LG, por parte da HP sei que é razoável.

pelo contrário, ao fim de uma ano já te tas pouco a lixar para o design, começas é olhar para o resto e a pensar que na altura por mais 100 euros tinhas comprado uma coisinha melhor e com mais longevidade.

quanto à ddr3, já aqui disse que daqui a 1 ano ou menos vais ver que as diferenças serão significativas, mas se tiveres um HP na altura não poderás fazer nada a esse respeito e pensarás: fogo... eram só mais 100 euros.....
 
pelo contrário, ao fim de uma ano já te tas pouco a lixar para o design, começas é olhar para o resto e a pensar que na altura por mais 100 euros tinhas comprado uma coisinha melhor e com mais longevidade.

quanto à ddr3, já aqui disse que daqui a 1 ano ou menos vais ver que as diferenças serão significativas, mas se tiveres um HP na altura não poderás fazer nada a esse respeito e pensarás: fogo... eram só mais 100 euros.....

Subscrevo a primeira parte inteiramente, por experiência própria quer em portáteis, quer em telemóveis. Depois dos primeiros meses de impacto da novidade, já não dás importância ao design e ficas mais preocupado é com o desempenho.

Também estou em dúvida entre este LG e o HP dv5 e se brevemente não saírem mais novidades devo optar pelo LG.
 
Depois dos primeiros meses de impacto da novidade, já não dás importância ao design e ficas mais preocupado é com o desempenho.

Eu tenho experiências diferentes, quando o hardware é obsoleto, só mesmo o touch pleasour é que safa um gadget antigo. Obviamente este (o design) também tem desgaste e desactualiza.
Eu vou-me atirar ao HP DV5, sei que estarei a pagar mariquices, mas de facto, o aspecto deste LG não me agrada nada, o LG S1-***** era bonito.
Mas é mesmo assim, se toda a gente gostasse do vermelho, o que seria do amarelo.

Já agora, o monitor não é glossy, ainda não vi nada a dizer que sim, e a expanção de Express Card, acho que é só 34 e não 54.

A ***** tem uma versão "SE" de Special Edition com um disco de 7200rpm por mais 100€.
 
Última edição:
Alguém sabe de lojas no Algarve ou zona de Coimbra que venda os LG S510 mal eles cheguem? Eu saio do país dia 14 e gostava de levar ou este LG ou o HP dv5-1050 comigo. Claro que prefiro o LG! Aqui no Algarve é esquisito, porque as grandes lojas como a *****, Worten e afins ainda não receberam nem sabem quando vão receber o HP dv5-1050 (pelo menos até ontem), mas a Box do Jumbo já o está a vender há uns dias.
 
Última edição:
E para além de datas, alguém sabe de sítios (para além da *****) que esperam ter o LG S510 para venda num futuro próximo? Em termos de grandes superfícies, a *****, por exemplo, nem sequer vende LG's, a *****, a Box do Jumbo, e outras grandes superfícies não os têm em lista de espera... enfim, alguém sabe quem os vai vender mal cheguem a Portugal? Zona Sul e Centro do País, de preferência.
 
E para além de datas, alguém sabe de sítios (para além da *****) que esperam ter o LG S510 para venda num futuro próximo? Em termos de grandes superfícies, a *****, por exemplo, nem sequer vende LG's, a *****, a Box do Jumbo, e outras grandes superfícies não os têm em lista de espera... enfim, alguém sabe quem os vai vender mal cheguem a Portugal? Zona Sul e Centro do País, de preferência.
---------------------------------------------------

Olha se não queres comprar por net, dou-te 1 sugestão: Vai a 1 loja informatica que conheças (sem ser as grds superficies), se te deres bem com o dono melhor, e pergunta a ele para saber se os fornecedores dele já têm o portatil que queres para to vender e leva o preço referencia (vai ao ***** para veres os preços + baratos) da maquina que queres para não seres "aldrabado" ou "chulado" (desculpa a expressão, mas é mm assim que às vezes nos tratam)...

Já fiz varias compras assim de material a 1 amigo meu com 1 loja de informatica aqui em coimbra e ele nem sequer conhecia que existia esse material pq era recente e pq eu investigava aqui na net e levava os preços que se particavam aqui da net e ele vendia-me...

Sabes que quer nas lojas pequenas quer nas grds superficies, como têm stocks antigos, os novos produtos mtas vezes vêm tarde e por vezes vêm com preços + altos para desmotivar a compra desses novos produtos e motivar a compra dos antigos com altas promoções e destaques da propria loja...

E os próprios "donos/gerentes" das lojas estão + preocupados em escoar o stock antigo do que investigar novos produtos no mercado...há excepções, como a ***** por exemplo, que na minha opinião é uma estratégia inteligente e por isso são se calhar das lojas que mais vendem portateis no país!

P.S.: Não trabalho na *****, não conheço lá ng,nem tenho qq ligação a eles... nem nc comprei lá nd...desculpem-me a pub sobre eles, mas foi só apenas 1 constatação factual, nd +...
 
Já tenho o meu S510... fui busca-lo hoje ao início da tarde... Infelizmente só vou poder testar a coisa daqui a uns dias pois estou de viagem... Agora, posso dizer-vos que a compra pela ***** correu 5*, até chegou antes da data mais optimista... Super contente com a compra...
 
Já tenho o meu S510... fui busca-lo hoje ao início da tarde... Infelizmente só vou poder testar a coisa daqui a uns dias pois estou de viagem... Agora, posso dizer-vos que a compra pela ***** correu 5*, até chegou antes da data mais optimista... Super contente com a compra...

epá mas faz ai umas considerações: tamanho, aquecimento, ruído, qualidade de construção, duração da bateria. tou em pulgas para ir buscar um mas queria mm saber estas coisas antes
 
De facto este portátil é interessante....agora uma review é que era bem vinda....é que da a ideia que foi feito um bocado a "correr" o portátil porque o seu aspecto não é dos melhores sei que não é o mais importante mas também conta. Quando testares ai o portátil da a tua opinião
 
ja ca canta um bixo desses....tou a formatar para tirar as tangas k vem de origem e espetar-lhe com o Server 2008 workstation

posso dizer k mesmo com as tralhas k vinha de origem e a bateria tem uma rapidez interessante....já tão em filas de espera o UT3, GoW e o COD4 para os bench :D
 
Back
Topo