LG s510

é uma cena estranha k reparei há pouco. deve ser um problema de bios mas os programas que usei para ver as informações do sistema, ambos dizem ddr2 a 667Mhz, mas entretanto já o abri e constatei que era mm ddr3. tvz seja dos programas k usei, ou então é mm bug da bios. tou só a acabar de instalar call of duty e dp posto as fotos. só naquela como é k raio que ponho as fotos aqui a partir de ficheiros do disco? devo tar com uma paragem agreste mas n as consigo colar

Tens que fazer upload para um site de alojamento de imagens, por exemplo o http://imageshack.us.
 
Então confirma-se que esta maquina está muito completa em termos de hardware pra esta gama de preço...

A LG será de confiança? Tanto em lojas como em opiniões de amigos meus a Asus e a Toshiba são + de "confiança"...

Cumps

Eu por meu lado digo toshiba nunca mais por dois factores. Falta e qualidade dos plásticos, tenho um p100 e é a desgraça mesmo (e só ires ao Google e percebes do que falo). e o suporte em termos de updates... (mandam respostas do tipo, ah e tal este pc n foi feito po vista por isso n queremos saber de nada e coisas do genero).
Pode ter sido azar n digo que nao mas final é a experiencia que tenho.

Back to topic.
Quero essas imagens! e uma review da performance :009:
 
Obrigado pelo replay bzoiro.
Eu já escolhi comprar o HP DV5-1040EP que chega segunda, agora o que me faço é roer :P
A performance deste LG acho que anda nos 5700 no 3dmark06, o HP é 4.4k~4.6, a diferença é sobretudo devido à 9600M GT com DDR3, uma vez que DDR3 1066 =~ DDR2 800, ganha-se na frequência perde nos timings.
Para já não me arrependo, só mesmo quando vier os benchs :smiliel:

O exterior do LG é bonito com aquele efeito aluminium, o que me chateia é o interior, teclado + touchpad + screen + uma frame enorme de espaço vazio para colar missangas e lantejoulas.

Awaiting for new reports
 
ora bem aqui vai começar:

-Windows (nota baixa para o disco)




-3dmark(5846)


-autocolante com especificações:


-para ter uma ideia do material que é feito o interior


-as colunas:


-o pormenor do touchpad com os leds laranja (no escuro fica muito fixe):


-e um panorama geral:


mais qqr coisa é só pedir.

insid3r assassins creed n sei se arranjo hj mas esta noita arranjo o crysis de certeza e dp amanhã digo qqr coisa. para já call of duty 4 a 100% com tudo no max menos resolução a 1024. a tudo no máx tb corre mas nota-se alguns cortes (25-30fps). medal of honour airbourne é mais ou menos o mm, corre a 20 e poucos c td no máx e só que se baixe o AA ou texturas vai para os 30 e tal, 40.
 
Bzoiro muita boas imagens. Podes acrescentar uma que se veja o pc por baixo e outra por cima do teclado?

Em relaçao aos benchs nao percebo muito disso, esse numero é bom?

Abraço
 
Bzoiro, podes postar também uma foto c o pc fechado. Após estes primeiros testes o pc corresponde ás expectativas ou esperavas mais dele?



opá há smp coisas boas e más: o aspecto e o som surpreenderam-me pela positiva. é díficil descrever pelas fotos mas é um portátil bem conseguido. pelo lado mau o software: o vista é a coisa terrível que conhecemos (confesso por minha parte que também é por alguma falta de conhecimento) e dp a quantidade de utilitários da treta que isto trás. mas nd que n se resolva com um format. e uma outra coisa que me tá a fazer estranheza é ele detectar memória ddr3 mas apenas controladora para ddr2. tvz problema de revisão de bios tenho de ver.
Mas que é máquina é. e dp é um portátil leve e relativamente fino (tendo em conta que tem uma 9600gt), bem menor que o f50 ou o g50
 
Bzoiro muita boas imagens. Podes acrescentar uma que se veja o pc por baixo e outra por cima do teclado?

Em relaçao aos benchs nao percebo muito disso, esse numero é bom?

Abraço
ya o número é bom, é quase ao nível de uma 9700gt e bem melhor que uma 9600gt ddr2. 5800 vs 6200 vs 4700.
 
Boas, bzoiro dizme so uma coisa, nas fotos que colocaste esse pc tem "impressao digital"? ja agora onde o compraste?...

Obrigado
se é leitor de impressão digital que dizes, sim tem. ve a foto do touchpad entre os botões. Comprei na *****. tinha medo na compra pq não estão mt bem conotados, mas comigo foi 5*, simpáticos e disponíveis. até me foram pôr o portátil num autocarro à uma da manhã só para o receber lg hj de manhã. entre pagamento e recepção demorou 12h, e eu vivo na outra ponta do país ;D
 
eu s perguntei se tinha o leitor de impressao digital porque no site da ***** nao refere isso. eu tmb tenho um pc desses encomendado chega na segunda de manha, e sempre pensei que nao tivesse esse leitor..

outra coisa, confirmas que tem bluetooth?

e a web camera tem mm 2 MP e mic incorporado?



obrigado
 
eu s perguntei se tinha o leitor de impressao digital porque no site da ***** nao refere isso. eu tmb tenho um pc desses encomendado chega na segunda de manha, e sempre pensei que nao tivesse esse leitor..

outra coisa, confirmas que tem bluetooth?

e a web camera tem mm 2 MP e mic incorporado?



obrigado

confirmo isso td e tb a placa wirelessa das novas modelo 5300
 
Bem o portatil tá de mais!! S o problema é o software isso resolve-s bem... eu até tenciono é usar linux, até pq o vista de 32 bits ñ tira partido do potencial desta máquina.

Tou fortemente tentado a comprar este, preciso de comprar um portatil no máximo até ao dia 15 deste mês.... o único problema é msm o preço, na minha zona (Braga) ele ainda está a 1300€ e o meu orçamento é só 1150€
 
na minha zona (Braga) ele ainda está a 1300€ e o meu orçamento é só 1150€

Podes sempre esperar mais um bocado pelas campanhas de regresso as aulas pode ser que baixe o preço. Eu sei que é complicado em Braga arranjar certo material a bom preço mas olha podes sempre mandar vir de outra loja do pais e assim mesmo com os portes ainda poupas uns trocos.

Senão tenta na *****, mas aconselho-te a passares la e falares mesmo com as pessoas que eles tanto no site como a responder a emails nao sao dos melhores....
 
Boas

Nunca tendo tido um LG não posso pôr as mãos no lume. Mas no outro dia estive a conversar com o tipo da ***** aqui de Setúbal que me disse que nunca tiveram problemas com eles e que, aparentemente, têm um "pick and return service" para os que efectivamente avariam. Claro que é sempre preciso ouvir a opinião deles com um grão de sal mas eles (*****) até costumam pender mais para a Toshiba e Acer (naturalmente...).

Aguardando por mais notícias do sortudo... :P
Não liguem ao meu post anterior, estava um bocado distraído e não vi que havia "desenvolvimentos" numa quinta página...

Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo