LG Starlet 6000 37"

daniel87

Membro
Comprei uma TV LCD de 37" mas após algum tempo a experimentar a televisão acho-a grande demais mesmo estando afastado da TV à distância recomendada de 2,30m .
Será que estou a ser esquisito demais ou é só uma questão de adaptação ?
Gostaria de saber se alguém também passou por esta experiência já que posso trocá-la por uma mais pequena no espaço de 15 dias caso seja necessário.

Obrigado.
 
Última edição:
Não troques, hoje em dia 37" é o tamanho "basico" para uma TV, a não ser que tenhas uma má recepção de antena (se for o caso) e tenhas imenso ruido na imagem.
Mas aí recomendo mais melhorares o sinal que trocar de TV.
 
Comprei uma TV LCD de 37" mas após algum tempo a experimentar a televisão acho-a grande demais mesmo estando afastado da TV à distância recomendada de 2,30m .
Será que estou a ser esquisito demais ou é só uma questão de adaptação ?
Gostaria de saber se alguém também passou por esta experiência já que posso trocá-la por uma mais pequena no espaço de 15 dias caso seja necessário.

Obrigado.

Tb tenho uma tv de 37" (plasma Panasonic). Estou a 2,5 / 2,8 m e no inicio tb achava muito grande. Com o tempo habituei-me e agora acho q devia ter comprado de 42", especialmente em conteudos HD.

Claro que é tudo um gosto pessoal.

Abraço
 
Eu amanha vou ter zon com a box hd...
Em principio penso que melhora mesmo muito a qualidade de imagem...mas nem sei pk eu nunca vi a zon com uma tv destas...só espero não me arrepender...
 
Eu amanha vou ter zon com a box hd...
Em principio penso que melhora mesmo muito a qualidade de imagem...mas nem sei pk eu nunca vi a zon com uma tv destas...só espero não me arrepender...



eu estou a 2.50m e tenho uma de 40", acredita que daqui a um tempo ate vais achar essa de 37" pequena,é mesmo so questão de habituação.
 
Back
Topo