1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG to build Youtube phone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por muddymind, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 718)

1. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

fonte

2. Youtube phone? :wow:

Realmente há ideias pra tudo :rofl:

Imagino-o como um LG KU800, com um browser especifico capaz de ler os videos do yutubaros por volta dos 200€.
    Sendo assim, teria sucesso garantido.

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

"The device will also make and receive phone calls." :-D

4. Blackpt

Blackpt Power Member

[ironic]eia da pa fazer chamadas ??????ka fixe :P..Inventam tudo estes chineses,entretanto inda fazem um "torradas phone", que até da pra tostas mistas [/ironic]

:lol:, isso não se resolve com um simples browser?

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu acho que isto está a ser notícia porque além de poder ver os vídeos do YouTube, poderão fazer upload dos videos que fizeram na câmara do telemovel, isso sim é excelente (apesar de serem versões Uncut) :D

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Dava jeito é que a camara fosse algo de jeito. Sim, porque se a qualidade não fôr muito boa, e tendo em conta que os vídeos no YouTube já são o que são... :P

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Se os vídeos do Youtube fossem melhores laggavam mais do que aquilo que já laggam, principalmente quando tem dias em que o servidor está preguiçoso.

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas não estou a pôr em causa os vídeos do YouTube mas sim a câmara que tem que ser minimamente decente para se perceber alguma coisa. ;)

Partilhar esta Página