1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG U8500...foi mm preciso abrir um post...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Blazor, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 907)

1. Blazor

Blazor Power Member

Fica aki um apelo..a kem tenha um LG U8500 que me saiba dizer qual o max de memória externa que aceita...e k tal o telemovel?

Obrigado e dsc la...

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não consegui descobrir qual o máximo que esse modelo suporta, só consegui confirmar que suporta cartões de 256MB. :)

Cumps.

3. Djkiko

Djkiko Power Member

os telemoveis hoje em dia ja aguentam cartões grandes... 1 GB deve aceitar quase de certeza...

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

isso é o minimo. Se não estou em erro o u8500 já aguenta cartões T-Flash...estes cartões, por terem a consistência de uma pen, à partida, já aguentam maior capacidade.

ACHO que o limite é mesmo o limite existente para os cartões. mas não tenho a certeza.

Certeza: 1 gb aceita de certeza.

5. jota-ce

jota-ce Power Member

Blazor, talvez aguente 1Gb mas nunca é de fiar sem ter a certeza.. Vou tentar saber se aguenta e dps comunico-te.
    1 abraço

6. Blazor

Blazor Power Member

Ok obrigada a todos!!!!

7. elf2005

elf2005 Power Member

Por exemplo o E1000 usa transflash e só suporta 512Mb, para suportar 1 Gb é necessário qualquer coisa externa (não me lembro como se chama)

Cumps

8. Artcat

Artcat Power Member

9. Blazor

Blazor Power Member

Boas pois ja o li de trás para a frente e nada...a tmn diz para eu telefonar para a LG...vamos ver...

10. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

liga para a *****, a filial do Porto ... os tipos fazem assistência à LG. Talvez saibam responder (pede para falar com alguém da área técnica).

Partilhar esta Página