1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg U8500

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Umbus, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1447)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Boas comprei um LG U8500, mas nao sei como coloco ficheiros la para dentro, so sei colocar musicas, fotos e imagens mais nada :S, encontrei um site de jogos para telemoveis free e tem os ficheiros jar e jad nao sei como os coloco dentro do telemovel para os poder abrir, alguem pode expllicar como o faça?

OBrigado

2. Carvalhais

Carvalhais Power Member

Ja tentas-te meter a aplicação no tele e instala-la a partir de la??

Ja agora, que achas do telemovel??

cumps

3. Blazor

Blazor Power Member

Boas eu n tenho a certeza mas axo k o telemovel so aceita outro tpos de ficheiro(tipo...jogos) se fizeres o download pela net a partir do telemovel...se quiseres ver na critica...http://www.osnews.com/story.php/16825/Cellphones-on-a-Budget-Reviews-of-the-SLVR-L7-and-LG-U8500 são erros, pormenores que têm grande diferença...é tal como no meu velinho Philips 760..n consigo mandar imagens ou outras coisas com tamanho superior a 50Kb...se soubesso n o tinha comprado...lol

Última edição: 1 de Fevereiro de 2007
  4. jota-ce

jota-ce Power Member

Ja agora alguem sabe dizer até que capacidade de memoria do cartao micro SD o telemovel suporta?
    Obrigado

5. Chipmics

Chipmics Power Member

E alguem me pode dizer como desactivar permanentemente o diccionario das sms ? é k eu desactivo mas quando volto a escrever outra sms ja ta activado de novo :(

Partilhar esta Página