1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

LG V30 (Full Vision 6" Oled c/ Dolby Vision, SD835, 4GB RAM, Quad DAC)

Discussão em 'Android' iniciada por Pheux, 2 de Julho de 2017. (Respostas: 1046; Visualizações: 82919)

1. Pheux

Pheux Power Member

Specs:

Última edição: 5 de Setembro de 2017
  2. Krystynz

Krystynz Power Member

3. xms1

xms1 Power Member

acho o design do s8 melhor

4. kindoor

kindoor Power Member

Lindo mas isto é um concept feito por 1 fã. Pelo menos o video.

5. pedro3113

pedro3113 Power Member

Enquanto a LG não se aplicar a corrigir o "bootloop of death" nunca irei considerar um smartphone deles. G3, G4, V10, G5, V20... tudo afectado com este problema

6. kmirstay

kmirstay Power Member

Se o sensor fosse no ecrã, a câmera fosse excelente (bem como o software), mudassem a interface e metessem uns bons extras... Seria o melhor smartphone do ano

7. nfilg

nfilg Power Member

8. windroid

windroid Power Member

Devem ser também incompatíveis com películas.

9. nfilg

nfilg Power Member

10. Avançar já para o g6...ou aguardar v30? Este Com o Snap 836 imagino um foguetão...

11. Tupac

Tupac Power Member

Eu estou a aguardar por novidades do v30, para saber se troco ou continuo com o v10 mais uns tempos.

12. nfilg

nfilg Power Member

So what does that have to do with the LG V30? According to the source, the V30 will have an f/1.6 lens. That is easily the biggest aperture you’ll find in the smartphone market. The current title holder is the Samsung Galaxy S8 with f/1.7, but this is a notch higher. An f/1.6 is also rare in the camera world at large, making the V30 camera extra special. Most apertures are f/2.4, f/2.2, f/2.0, f/1.8, and then f/1.4. Why didn’t LG jump directly to f/1.4? Easier said than done, especially since smartphone cameras and their lenses are exponentially smaller than digital cameras.

This extra large f/1.6 aperture will be available in the “normal” camera of the V30. LG will continue to use a normal-wide duo like in the past, though there’s no word yet on the features of the wide-angle shooter.

The source also confirmed that the LG V30 will come with an OLED display, which brings plenty of opportunities for always-on features. It will also have the same 18:9 ratio, which may or may not mean that the second screen from the V10 and V20 is out.

https://www.slashgear.com/lg-v30-camera-aperture-is-massive-31493339/

13. venenoso

venenoso Power Member

Tem tudo para ser um dos Smartphones do Ano, estou também à espera deste para ver se renovo o meu velhinho Nexus.

14. RS

RS Power Member

Source

Gosto muito!

Comparação com o G6

15. windroid

windroid Power Member

Está brutal, praticamente o mesmo tamanho do G6!

16. ElKun

ElKun Power Member

:drooling:
    Basta o ecrã não ser curvo como o G6 para me deixar a fazer contas à vida..

17. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

O do G6 não é curvo... Pelo menos em fotos/videos não aparenta ser(ainda não consegui ver um ao vivo)...

18. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O telemóvel está lindíssimo. Promete.

Partilhar esta Página