LG V30 (Full Vision 6" Oled c/ Dolby Vision, SD835, 4GB RAM, Quad DAC)

Eu é o oposto: a pega é melhor, mas a imagem fica esquesita...
É o mesmo que ter uma tv, ver um filme em modo cinematográfico, mas com a TV ja encolhida para o formato....
 
Mete-me impressão ainda não haver quaisquer informações sobre datas de lançamento na Europa e nos Estados Unidos, a LG no aspecto de marketing está a anos luz da concorrência. Porque à medida que o tempo passa o hype sobre LG V30 vai passando.
 
Mete-me impressão ainda não haver quaisquer informações sobre datas de lançamento na Europa e nos Estados Unidos, a LG no aspecto de marketing está a anos luz da concorrência. Porque à medida que o tempo passa o hype sobre LG V30 vai passando.

É surreal de facto. Aqui há dias estava a pensar exactamente nisso e até era para vir cá dizer o mesmo.

Está quase a fazer um mês que foi anunciado e continuamos sem saber preços oficiais, datas de lançamento oficiais, em que países vai ser lançado e continua a haver aquele desinteresse típico que a LG já nos habituou... e o pior de tudo é que provavelmente estamos a falar de um dos melhores telemóveis do ano que vai mais uma vez passar ao lado de toda a gente. Só vejo uma coisa boa, vai ser o mesmo de sempre com os preços, quando for lançado ninguém quer saber e os preços vão descer estupidamente rápido.
 
Penso que a LG está a demorar este tempo todo para garantir 2 coisas:
- quem está a espera para comprar no natal mais barato, terá de comprar na Páscoa.
- para terem a certeza que daqui por 2 anos, 4GB de RAM é mesmo insuficiente

Consumismo no seu melhor
 
Está visto que é para comprar no Natal. Não se percebe este silêncio todo, ou o lançaram precocemente e ainda estão a afinar algumas coisas reportadas nas unidades que foram distribuindo aos youtubers ou então é mesmo desleixo, o que não acredito.
 
Já foi lançado na Coreia do Sul, não há a menor duvida que são mesmo 4gb de ram mas isso já foi debatido aqui e noutros locais, chega e sobra não faz sentido discutir isso, se o sw estiver bem optimizado até 3 ou menos dava, como prova o iOS.

Os atrasos devem-se certamente à disponibilidade dos componentes ou simplesmente para garantirem stock, digo eu... o problema é todos os anos fazerem o mesmo, era preferível planearem melhor as coisas e darem datas especificas, nem que fosse Novembro, como a Apple fez.

Quanto ao preço, não faz sentido não dizerem nada.
 
3G de RAM no meu OnePlus One... chegam e sobram.
Esta falta de "comunicação" nada tem a haver com componentes ou comprar no Natal mais barato.. Vocês nasceram ontem ?
Isto é a LG. LG falha em duas coisas: Actualizações no seu Software e Marketing.

Basta olhar para como o G6 ficou conhecido internacionalmente: "O melhor smartphone que ninguém vai comprar".
O aparelho é optimo, bem construido e com boa camera (é muito top na camera)... E passou ao lado de muita muita gente porque simplesmente a LG não aposta o que a, por exemplo, Samsung, aposta (e bem) no marketing.
Quando este sair, pouco depois sai um S9 da vida. E é mais um equipamento da LG que peca porque a empresa não aposta na comunicação dos seus produtos.
Mais um dia na vida de um consumidor da LG.
 
Mais um dia na vida de um consumidor da LG.

O mais um dia no consumidor LG é comprar um G6 por 430€ quatro meses depois de ter sido lançado. Até ver, o melhor negócio que podia ter feito. Se a demora em lançar os LGs dá direito a os depois comprar em grande desconto, para mim serve.
Obviamente não serve para os consumidores ávidos por comprar a ultima novidade.

- para terem a certeza que daqui por 2 anos, 4GB de RAM é mesmo insuficiente

Insuficiente para ter 30 aps abertas na memória?!? Se fizeres um uso normal que será no mesmo instante ter umas 3 ou 4 apps abertas, 2GB servirão perfeitamente. 4GB de memória não serão nenhum entraves nem em 2 anos nem em mais anos. Se tal fosse um problema nem existiriam telemóveis á venda com 2GB de Ram e nos quais mexi sem qq problema de multitasking.
 
Última edição:
3G de RAM no meu OnePlus One... chegam e sobram.
Esta falta de "comunicação" nada tem a haver com componentes ou comprar no Natal mais barato.. Vocês nasceram ontem ?
Isto é a LG. LG falha em duas coisas: Actualizações no seu Software e Marketing.

Eu falei num possível atraso nos componentes para justificar o lançamento faseado, não a falta de comunicação e o mau marketing... Isso não tem explicação.

Porque se não fosse por isso que motivo tinham para ainda não terem colocado os telemóveis no mercado? Estao paletes arrumadas num armazém à espera que o Sr Koo se lembre de os por a venda?
 
para terem a certeza que daqui por 2 anos, 4GB de RAM é mesmo insuficiente

Eu devo ser um utilizador anormal então. Tenho um flagship de 2014, comprado à volta de três meses depois do seu lançamento, dias depois dele ter chegado ao mercado português. E ainda não me faltou nem CPU, nem RAM. Já me faltou bateria, já a troquei duas vezes. Mas os 2GB de RAM são mais que suficientes.
E isto fazendo imenso uso de apps em ecrã dividido, 3 contas de email a sincronizar 24h, spotify a correr sempre que não estou no PC, +-20 sms dia (numa caixa de sms que tem mais de 24000 mensagens (não apaguei nenhuma desde que o tenho), com uso intensivo de Messenger, Instagram, Hangouts, Teamviewer, apps de compras, Telegram, Youtube, Tapatalk, VPN...

Se me disserem que sentem falta de RAM para ter 322342 aplicações abertas, das quais só uma ou duas é que usam quando pegam nele, mas acham piada a estarem ali porque sim, ou jogarem pesado, aí, pronto. Mas para utilizar um telemóvel como workstation, mesmo usando e abusando de ecrã dividido, que isso sim, é multi tasking, não vejo grande limitação na RAM...
My two cents.
 
Não sei se já foi postado isto aqui, mas é suposto haver uma data de lançamento para dia 28 na Europa. O que quer que isso queira dizer.

An LG source has shown Android Authority an internal document that claims the phone will launch in both the US and Europe on September 28.

It's currently uncertain whether the V30 will come to the UK, but a European launch date does suggest the phone will see a release in the UK​
 
Back
Topo