LG V30 (Full Vision 6" Oled c/ Dolby Vision, SD835, 4GB RAM, Quad DAC)

Front facing speakers, manter o wireless charging, headphone, microSD, OIS, wide angle, bom ecrã, dual sim, para mim era mais do que bom.
Não precisa de ser tão grande o screen to body ratio, em landscape até custa a pegar num assim.
 
Vão anunciar o G7 e V40 e este ainda à espera de ser parido.
Oh well...
Devem andar a rever o que se passa com os ecrãs.
É a única explicação plausível para um atraso tão grande no lançamento.
 
Por culpa da própria LG, este telemóvel está cada vez mais a cair no esquecimento da maioria das pessoas aqui na Europa, o que é de lamentar pois o equipamento parece ser mesmo excelente. Eu próprio estava muito interessado nele, mas com tanto delay acabei por desistir dele.
 
Já aconteceu isso com outros modelos? Também eu tinha interesse em comprar o V30.
Aconteceu com o G4 em que, aqui na europa, nunca foi atualizado para o Android 7, o que é curioso pois este equipamento foi mesmo dos primeiros a receber o Android 6 que foi há 2 anos.
 
Aconteceu com o G4 em que, aqui na europa, nunca foi atualizado para o Android 7, o que é curioso pois este equipamento foi mesmo dos primeiros a receber o Android 6 que foi há 2 anos.
Ok... assim sendo...
Mas, será que um atraso de 6 meses no lançamento é suficiente para a LG abandonar precocemente o modelo?!
Desculpa a insistência, mas este telemóvel está uma grande máquina.
 
Abandonar como?
É o melhor e mais recente tlm que a LG tem, que sentido faz falar em abandonar o tlm em 6 meses?!?
Actualização para Oreo é garantida, para a versão seguinte é provável...
 
Ok... assim sendo...
Mas, será que um atraso de 6 meses no lançamento é suficiente para a LG abandonar precocemente o modelo?!
Desculpa a insistência, mas este telemóvel está uma grande máquina.
A LG não está a abandonar o v30, está (vá, aparenta estar) é a abandonar o mercado europeu, ou melhor dizendo, está-se nas tintas para nós. Já há 3 meses que este equipamento foi anunciado e até agora aqui na europa nada.
 
Por isso é bom vivermos em tempos em que temos livre arbítrio e variedade para escolhermos outros modelos. Há tanta possibilidade de escolha portanto só espera, e desespera, quem quer.

Eu cá também o queria mas a vida tem outras prioridades e posso bem esperar pela próxima geração.

A única coisa que realmente lamento nesta demora é o tempo que o telemóvel vai levar até baixar para um preço que eu considere razoável.
 
Back
Topo