LG V30 (Full Vision 6" Oled c/ Dolby Vision, SD835, 4GB RAM, Quad DAC)

Sempre disse que nunca daria 500€ ou mais por um telemóvel mas estou rendido. Assim que estiver disponível vem um cá para casa, seja a que preço for.

Para muitos de vós era mais importante ter os 6gb de ram, para mim é mais importante a tolerância de som sem distorções até aos 142db, um absurdo, que mais nenhum terminal consegue. As funções cinemáticas são um bocado gimmick mas também me agradam.. estou curioso para ver a camera em acção e ter a opinião dos peritos na matéria, em teoria é a melhor câmera de sempre num telemóvel. Que chegue cá depressa, é só o que peço.

Ah, e que a versão europeia tenha quad DAC, se não lá tenho que mandar vir de fora.
 
Lindo, Não exito em dizer que os terminais mais bonitos e confortaveis de usar este anos são os LG.
Prefiro este ao S8+ muito melhor....
 
Pessoalmente não gosto muito mas também já pré-reservei outro flagship.

Além do mais realmente parece-me um g6 remodelado e não a luxuosa linha V da LG. De qualquer das formas deve ser um bom concorrente do S8. O preço é que acredito que venha paara cá por volta dos 700eur já que o G6 saiu a 600...

Esperava mais RAM para o telemóvel que é. O som pronto, já sabemos como é :)

A camara parece boa, vamos é a ver se está devidamente otimizada para se tirar o melhor partido (infelizmente nem sempre ter a melhor camera se tem as melhores fotos ao nivel de qualidade).

EDIT: afinal na Alemanha vai sair por volta dos 900eur, logo em PT esperem uns 1000eur.
 
Última edição:
Comprar um LG logo quando sai é um erro. O historial da marca diz que poucos meses a seguir existe uma grande baixa de preço.
 
Sinceramente não vejo este telemovel a vender pelo preço. Quem quiser gastar esse dinheiro acho que tem melhor escolha. E por exemplo um S8 é bem mais barato e igualmente bom.

Mas claro que também vai do gosto de cada um. Pessoalmente (reservei o note 8) acho superior face ao preço. Obviamente haverá que ache o contrário mas... Pensei que o V30 chegasse a um preço bem mais amigável.

Pelo andar da carruagem e como a Apple tem que ser mais cara que os outros, o novo iphone já háde chegar nos 1200/1300 xD
 
eu estive à espera até ao dia de hoje para me decidir que telemovel ia comprar,
depois de saber o valor do v30 acabei de me decidir pelo s8 plus , olhando para os preços dos topos de gama do momento acho que 650€ por um s8 plus é "barato" e pelas diferenças não estou a ver nada que justifique pagar mais 300€/400€ e quem sabe mais no iphone 8
 
Os preços dos flagships estão a entrar na barreira da estupidez. Enfim..qualquer dia temos de vender um rim para comprar um smartphone (eu nunca, mas provavelmente haverá quem o fará) só para ter o último grito.
 
Na volta não sai em Portugal!
Ainda não vi um G6 e já saiu á meses, na volta este deve ir pelo menos caminho, assim como quer uma empresa vender?
E os Q6 também não, aliás, tirando o G2 de um colega meu, não vejo um LG á bastante tempo.

P.s. Ou se calhar passa pela vista mas não despertam atenção, é como se não existissem, é pena!
 
Interessante este terminal...mas não por estes preços que aqui se fala...

Para isso mais depressa uma pessoa inteligente vai para o HTC11...
 
Back
Topo