LG V30 (Full Vision 6" Oled c/ Dolby Vision, SD835, 4GB RAM, Quad DAC)

Viva. Estão aqui, um instalador para a principal traseira e a frontal normal, outro para a wide traseira e a da frente em modo wide.

Ficas com 2 apps iguais, uma diz '(Wide)'

Não é preciso qualquer root ou truque, basta instalar normalmente tal como uma app normal.

https://drive.google.com/open?id=1GTNt36cHQlZ0caVCNB2RqQZI9-yzKWMx

https://drive.google.com/open?id=1KVJxQdVukqMR817QMzXBSbNRg5FX3yjs

Não coloco a source porque não sei se vai contra alguma regra.
Obrigado. Vou experimentar e depois deixo feedback.
Também acho que não fiz mau negócio com o meu v30 plus da TIM italiana. Comprei sem IVA e depois devido ao problema do écran a amazon italiana propôs um desconto de 35% para ficar com o smartphone. No final fiquei com esta máquina por 356€.

Edit: Não estou a conseguir instalar o apk. Após o download surge a mensagem que houve um erro ao analisar o pacote. Alguma sugestão?
 
Última edição:
Obrigado. Vou experimentar e depois deixo feedback.
Também acho que não fiz mau negócio com o meu v30 plus da TIM italiana. Comprei sem IVA e depois devido ao problema do écran a amazon italiana propôs um desconto de 35% para ficar com o smartphone. No final fiquei com esta máquina por 356€.

Edit: Não estou a conseguir instalar o apk. Após o download surge a mensagem que houve um erro ao analisar o pacote. Alguma sugestão?

Sempre conseguiste instalar? Parece que é preciso activar a instalação de fontes inseguras (no meu perguntou aquando da instalação só)

Detectei dois problemas no meu telefone, já contactei a amazon que me propôs devolução de 20% valor ou troca por um equipamento novo... Ou seja, segunda feira chega outro.

Problemas:
-Não conseguir utilizar o telefone com óculos de lentes polarizadas, ficava tudo preto / arco iris.
-Defeito no painel em si, que o fazia mudar a temperatura da cor dependendo da luminosidade: por exemplo, a 40% de luminosidade, a calibragem estava como a fiz, a 41% ficava esverdeado, a 42% ficava avermelhado... estranho
 
Esses problemas, provavelmente, não vão desaparecer noutro v30 e mesmo em algumas TVs oled.

Não é só com algumas TVs OLED. É com todas as TVs de todas as tecnologias que existe desvio de cores. Nos LCDs, então, o desvio de cores é drástico consoante o aumento de brilho. Quanto mais subires o brilho dos leds, mais a TV irá desviar-se da gama padrão de cores e aumentar respectivamente o Color dE.
As TVs OLED são as que melhor lidam com o aumento gradual de brilho sem adulterarem a gama de cores pois têm 8 milhões de zonas precisas de cor/brilho. Os LCDs, no melhor dos casos, têm cerca de 640 zonas de precisão. Estamos a falar de uma diferença de 640 para 8 milhões, isto na melhor das hipóteses pois o LCD Edge LED mais comum com local dimmimg tem à volta de 64/120 zonas.

É por isso que as TVs em SDR são calibradas para o target dos 120/150 cdm/2.

Não obstante, ecrãs de telemóveis e ecrãs de TVs não são comparáveis. O processador de imagem das TVs não tem nada a ver com aqueles usados nos telemóveis, à excepção dos iPhones e pouco mais que são efectivamente bem calibrados.
 
Última edição:
Esses problemas, provavelmente, não vão desaparecer noutro v30 e mesmo em algumas TVs oled.

Em 2009 (dois mil e nove), tive um Samsung H1, que já era AMOLED, e nunca tive qualquer tipo de problema parecido a estes encontrados no V30. Na altura, aquele display era uma coisa DO OUTRO MUNDO quando comparado a todos os outros telemóveis, relativamente à definição, contraste, luminosidade....

Uso com alguma frequência um s8, e também não tem problemas semelhantes em luminosidades mais baixas. De frisar que, em 80%+ de iluminação, até acho o meu v30 superior a este s8 específico que falo.

Por outro lado também li que anda aí um problema generalizado com os painéis LED... A única explicação que consigo encontrar para isto é o corte na qualidade de alguns painéis de produtos mais baratos...
 
@Luis Pedro convém referir que todos os painéis de fábrica apresentam desvios de cor diferentes e existe sempre a possibilidade de algum defeituoso com desvios drásticos de cor calhar a alguém. Não metas de parte a hipótese de teres uma unidade defeituosa. :/
 
@Luis Pedro convém referir que todos os painéis de fábrica apresentam desvios de cor diferentes e existe sempre a possibilidade de algum defeituoso com desvios drásticos de cor calhar a alguém. Não metas de parte a hipótese de teres uma unidade defeituosa. :/

É nessa esperança que peço a troca, caso contrário teria aceitado os 20% de crédito e já mandava vir os headphones que ando à procura... Não custa nada tentar.
 
Veio de manhã e já o recambiei de volta.

O grain neste era exponencialmente mais visível neste, muito mau mesmo. Era de dezembro de 2017, tal como o primeiro.

Não percebi porque é que me mandaram uma unidade vinda da polónia, se tinham stock em espanha e acabou por vir um com a mesma data de fabrico.

Pedi refund de 20% e mantenho o primeiro.

De resto, 100% satisfeito. Passei de um redmi note 3 pro com 4000mah e estou a ter a mesma autonomia que tinha, numa bateria mais pequena, num dispositivo muito melhor, sempre acima das 5 horas de SOT com 15-20% de bateria restante, com 2 dias de utilização. Topo
 
Sempre conseguiste instalar? Parece que é preciso activar a instalação de fontes inseguras (no meu perguntou aquando da instalação só)

Detectei dois problemas no meu telefone, já contactei a amazon que me propôs devolução de 20% valor ou troca por um equipamento novo... Ou seja, segunda feira chega outro.

Problemas:
-Não conseguir utilizar o telefone com óculos de lentes polarizadas, ficava tudo preto / arco iris.
-Defeito no painel em si, que o fazia mudar a temperatura da cor dependendo da luminosidade: por exemplo, a 40% de luminosidade, a calibragem estava como a fiz, a 41% ficava esverdeado, a 42% ficava avermelhado... estranho
Sim, era isso e consegui instalar as câmaras. Vou usando uma e outra consoante as condições. [emoji106][emoji6]
 
Quando vou para desligar uma chamada de voz, ao carregar no botão tenho uma certa dificuldade em desligar a chamada, muitas vezes tenho de de ir à barra de notificações e desligar a chamada através daí.

Alguém tem a mesma dificuldade?!
 
Boa tarde, após alguma pesquisa, eis que me deparei com este bichinho V30 e o mate 10 pro. A minha questão é se pela camera vale a pena o V30 ou o mate 10 pro? Com preços identicos ( pequena vantagem para o V30).
O v30 já trás ecrã protector? Mais algum extra?
Tenho um Zenfone 3, vale a pena a mudança em termos de fotografia? É que de resto estou satisfeito com o zen3 e só mudaria se valer a pena pela eventual melhoraria da camera.

Thanks
 
Back
Topo