LG V30 (Full Vision 6" Oled c/ Dolby Vision, SD835, 4GB RAM, Quad DAC)

o que uma coisa tem haver com a outra?
a qualidade das fotos não irá melhorar o que dizem que é a abertura reportada pela telemovel é que pode estar errada nada mais
 
Eu não estava a relacionar a abertura da camera do v30 com essa comparação com o s8. Só queria dizer que a câmera pode melhor com updates. Uma câmera fotográfica não é só o sensor.
 
Se calhar os que dizer ter F1.7, também não acertaram bem nos valores, agora só testando a abertura de uma série de tlm.
De qq modo seja 1.6 ou 1.7 não há qualquer diferença na capacidade de captar luz, nem 1 stop de diferença é, qualquer dúvida podem ver aqui:
https://en.wikipedia.org/wiki/F-number
a abertura só por si não tem muito haver com a entrada de luz, podes ter uma abertura boa se o sensor for pequeno pouco vale, e é o caso do lg, pelo menos em comparação com o s8

s8 1.4 µm pixel size e o v30 1 µm pixel size

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=8712&idPhone2=8523

a camara da selfie não me parece nada de especial
 
Estás enganado, a abertura tem TUDO a ver com a entrada de luz: "Aperture controls the brightness of the image that passes through the lens and falls on the image sensor"

O que significa o S8 ter 1,4µm e o V30 1µm: é porque o S8 tem 12Mp e o V30 tem 16Mp, portanto para terem o mesmo tamanho de sensor o V30 tinha de ter pixéis mais pequenos.

A camara da selfie parece igual à do G6, que é o tlm que possuo e só tenho a dizer bem, excelente exposição, não tenho nada a apontar.
 
Este é um grande candidato para reformar o meu op3, vou só esperar para ver como sai o pixel XL 2.

Para mim neste v30 só falta ver como está a bateria, tudo o resto parece perfeito.
 
Só pessoal a dizer mal. Isto é um maquinão e PRONTO. Vão para o fórum do s8 os e deixem os fãs LG explorar e trocar ideias. Tenho um V10 e continua perfeito. Imaginem este v 30. O melhor Android de sempre. Mai nADA
 
A verdade é que quem conhece a LG sabe dar valor a esta, apesar do bootloop que afetou algumas séries. Mas não é por acaso que a Google lhe confiou o fabrico do nexus e agora do próximo pixel xl 2.
 
Já agora tinhas te decidido por qual?
O Oneplus 5, só faltava saber se era para encomendar pelo site ou pela GB.
O G6 chamava-me bastante mas não conseguia passar pelo facto de ter um snapdragon "ultrapassado"(salvo seja).
Agora este parece-me trazer tudo o que andava à procura, ecran como o do S8 (descartei o s8 pelo sítio onde meteram a impressão digital e pelos numeros problemas de ecran referenciados, podendo ser uma lotaria mandar vir um, apesar de achar que tem o melhor ecran atualmente para smartphone e o g6 embora se aproximasse disso ainda tinha umas bezels um pouco grandes), com o v30 já não e tem um ecran bastante bonito também, além de ser à prova de água que é algo que valorizo e teres boas specs.
Resta saber o preço, algo que o OP ainda tem isso a favor dele, que este deve sair a uns 700.
 
Gosto muito do V30. Mas há uma coisa que me irrita um bocado. A Nav Bar não dá para ser ocultada como no S8 ou Note 8. Só isso acaba por desperdiçar uma grande parte da área útil do ecrã.
 
Gosto muito do V30. Mas há uma coisa que me irrita um bocado. A Nav Bar não dá para ser ocultada como no S8 ou Note 8. Só isso acaba por desperdiçar uma grande parte da área útil do ecrã.
Eu acho que vi num video em que nas definições dava para desativar a barra....
 
Gosto muito do V30. Mas há uma coisa que me irrita um bocado. A Nav Bar não dá para ser ocultada como no S8 ou Note 8. Só isso acaba por desperdiçar uma grande parte da área útil do ecrã.
Dá para desactivar sim, tem um vídeo que coloquei aqui que aparece nas definições e tudo.
 
Back
Topo