LG V30 (Full Vision 6" Oled c/ Dolby Vision, SD835, 4GB RAM, Quad DAC)

Bem, o meu V30 apesar da capa e vidro não resistiu ao meu miúdo. Tem duas estaladelas no canto inferior direito.

Alguém já trocou o ecrã? Sabem quanto custa e onde o fazer?
Vi à venda apenas o vidro frontal (muito mais barato que substituir o touch tb) e atendendo à quebra em questão penso que seria suficiente. Já alguem o fez?

Esquece lá isso, separar o digitizer do OLED é praticamente impossível nestes telemóveis, se quiseres ser tu a mudar aconselho a comprares o conjunto com tudo, incluindo frame, para não teres o desgosto de gastares dinheiro e teres trabalho para nada, como já me aconteceu a mim no passado.
Que capa e protetor é que tinhas? Acho isso estranho, o meu já deu muitas quedas e só parte a proteção, que esta lá para isso.
 
Quanto à capa tinha uma ultrafina plástico rígido, de qualidade duvidosa que mandei vir da amazon (não me recordo da marca). O vidro temperado era X-Dision tb vindo da Amazon.
Nested anos todos nunca parti um ecrã. Este é mesmo o primeiro e foi uma queda de cerca de meio metro (borda da banheira) para azulejo (cortesia do meu filho ).
 
Update nas películas.

Depois de 7 ou 8 películas diferentes, finalmente encontrei algo realmente em condições, que não parte em 1 ou 2 dias, adere 100% ao ecrã, completamente transparente, sem qualquer degradação de qualidade de imagem.

https://www.*****.com/item/Akcoo-3D...15.html?spm=a2g0s.12269583.0.0.73185ec70thEKA


nome para pesquisa:
Akcoo 3D Curved Tempered Glass For LG V30 V40 G7 ThinQ Screen Protector Film Full Cover forLG V30 UV glue screen glass protector

3€ e pouco, já traz lâmpada UV e o líquido aderente.

É a única opção de película com líquido para a europa. A outra opção só se vende nos EUA e custa 20€, sem contar com a luz UV.

Pode ser um pouco confuso para instalar, instalei 2 vezes sem qualquer problema, posso ajudar se for o caso.

Demorou 12 dias a chegar, 5 dias da china a PT, os outros 7 dentro de portugal (vá-se lá entender)

A diferença desta para as comuns películas adesivas é como do dia para a noite.

Recomendo a 100%

Boas,

Após 1 mês, os vidros chegaram mas não vieram com as lâmpadas UV :(, dá para colocar sem a lâmpada UV? A cola é fácil de tirar se por acaso os vidros não ficarem bem e quisermos tirá-los?

Obg ;)
 
Boas,

Após 1 mês, os vidros chegaram mas não vieram com as lâmpadas UV :(, dá para colocar sem a lâmpada UV? A cola é fácil de tirar se por acaso os vidros não ficarem bem e quisermos tirá-los?

Obg ;)

Podes sempre deixar ao sol mas demora muito mais e pode nunca ficar perfeito. É muito fácil de tirar, parece uma película normal.
 
Boas,

Após 1 mês, os vidros chegaram mas não vieram com as lâmpadas UV :(, dá para colocar sem a lâmpada UV? A cola é fácil de tirar se por acaso os vidros não ficarem bem e quisermos tirá-los?

Obg ;)
Boas

Deves ter esquecido de escolher a opção pela lâmpada UV, no momento da compra.

Aquilo só cola com a lâmpada, e é a única forma de ficar em condições.

Basicamente aquilo é um liquido muito pouco espesso, não é uma cola. Apenas solidifica quando leva com a luz UV.

Aquilo vai escorrer por todo o lado, tens que ir absorvendo o que vai caindo, e só quando tiveres a certeza que está 100% centrado e espalhado, apontar o UV, e aquilo fixa instantaneamente.

Relativamente a tirar, basta puxar como se uma película normal fosse, a líquido depois de secar fica com um aspecto tipo fita de dupla face.


Aconselhava a mandar vir outra película, desta vez com a lâmpada, e aplicares depois. Até porque é normal que mesmo essa película parta, eu não sou muito descuidado e já vou para a terceira...


Sou de Aveiro, se fosses de perto podia aplicar-te isso para veres.
 
Obrigado mas eu acho que não não tinha opção para escolher com ou sem lâmpada, pedi o refund ou que me enviassem as lâmpadas, vão devolver-me o dinheiro sem os portes.

Agora fiquei com 2 vidros, 2 colas e 2 paninhos mas não tenho maneira de os colocar .

Obrigado pela disponibilidade em ajudar a colocar os vidros @Luis Pedro mas sou da zona de Lisboa o que não dá muito jeito.
 
Obrigado mas eu acho que não não tinha opção para escolher com ou sem lâmpada, pedi o refund ou que me enviassem as lâmpadas, vão devolver-me o dinheiro sem os portes.

Agora fiquei com 2 vidros, 2 colas e 2 paninhos mas não tenho maneira de os colocar .

Obrigado pela disponibilidade em ajudar a colocar os vidros @Luis Pedro mas sou da zona de Lisboa o que não dá muito jeito.

Tenta arranjar isso numa loja dos chineses ou assim...

Há uns anos tinha uma grande para tratar dos selos, era mesmo ideal para fazer isto, mas não me dei ao trabalho de a procurar.

Vou ver se a encontro, se encontrar mando-te a minha pequena.
 
A lâmpada é aquela que serve para as senhoras secarem o gel das unhas?
Tambem tenho receio que a cola entre no auscultador ou na câmera frontal, como devo tapar esses locais?
 
A lâmpada é aquela que serve para as senhoras secarem o gel das unhas?
Tambem tenho receio que a cola entre no auscultador ou na câmera frontal, como devo tapar esses locais?

O que vem são 3 led UV ... A luz é UV, calculo que qualquer uma sirva, desde que tenha alguma intensidade.

A resina só 'escorre' nos extremos mais próximos, ou seja, nas laterais.
 
Estou a receber nova atualização de Janeiro 2019.
Mais alguém recebeu?
Tamanho de 1GB, até parecia que era o Pie mas parece que ainda não.
 
Back
Topo