Tablet LG V500 G Pad 8.3 WiFi

Bem, durante utilização do Cm12 durante mais de 1 ano o root e a recovery ficaram marados. Liguei ao software da LG, voltei a colocar stock 4.4.2, fiz root, instalei o TWRP, CM13 para cima e está cá para as curvas. Já tem 3 anos.
 
Estou a precisar duma ajudinha, fui instalar (http://forum.xda-developers.com/lg-...rom-android-6-0-marshmallow-20151028-t3235794)

Fiz tudo como estava no tutorial só que agora congelou aqui
20160902_192309.jpg


Obrigado

Edit: Resolvido, fiz hard reset e continuou com a instalação.
 
Última edição:
Rom AOSP Android 7.1.


P.s. Este Gpad é como o vinho do porto, parece que à medida que o tempo passa e saem novas versões do android melhor este tablet fica.
São mais de 3 anos, com hardware já desatualizado e mesmo sem apoio da marca, graças aos devs continuamos com uma máquina top.
Nada arrependido de o ter comprado!
 
Também ainda tenho uma coisa destas. Só ainda nunca avancei para estas roms por causa da falta do IR que uso quase todos os dias. A única coisa que me chateia são os vídeos por vezes todos desmembrados e a Preto e Branco que nunca descobri como resolver. Mas qualquer dia instalo uma destas.
 
Boa noite, paulomodesto. Depois de ver o teu vídeo, a fluidez acho que me vou aventurar. N aí um manual para totós de como mudar a fim, gaps e essas cenas maradas... Tenho o lg g pad v500 e estou ainda stock. Nunca fiz Roots.. desde já agradeço a atenção. Abraço
 
Comprei um desses para mim a dois anos mais ou menos, e raramente o usei. O meu puto de 5 anos é que tem usado e abusado. Tem software de origem, mas com a tralha toda que ele la meteu, parace que esta a ficar lento. Gostava de me aventurar nessas roms, mas tenho medo de madar o tablet para o lixo.
 
Back
Topo