Tablet LG V500 G Pad 8.3 WiFi

Acabei de ver essa informação no XDA, muito boas notícias, ele já merecia a distinção.
Não tens force close nas apps de email e audio record?
Eu, tal como tu, fiz dirty install da rom cm14.1 do fefifofum por cima da CM13 do fefifofum e fiquei com esses problemas, resolvi fazer um full wipe mas contínuo sem que ambas apps funcionem.
Não aconselho ainda a transição para esta rom, a última CM13 do fefifofum é sem dúvida a melhor ROM de momento para esta máquina.
 
Estou a usar a 14.1 e esta a portar se bem...
Não consigo e ligar ao WiFi no channel 13...alguém sabe como ultrapassar isso?
Na 13 no WiFi havia a escolha do país e dava...
 
Acabei de ver essa informação no XDA, muito boas notícias, ele já merecia a distinção.
Não tens force close nas apps de email e audio record?
Eu, tal como tu, fiz dirty install da rom cm14.1 do fefifofum por cima da CM13 do fefifofum e fiquei com esses problemas, resolvi fazer um full wipe mas contínuo sem que ambas apps funcionem.
Não aconselho ainda a transição para esta rom, a última CM13 do fefifofum é sem dúvida a melhor ROM de momento para esta máquina.
Aqui tudo ok sem fc's, mas tb não uso essas apps! Mail é Outlook e não gravo sons. No tlm estou a usar BlueMail e acho que no tablet tb vou mudar.
 
Também não as uso, mas se a mim não funcionam quando é suposto funcionar significa que algo está mal, e pode não ser só nisso.
Quando carrego o tablet desligado ele alterna o ícone de Bateria o pequeno antigo da cm13 com o mais recente maior.
 
Instalei a CM 13, que método usam para mover as apps para o SD? Do que pesquisei poucas são as apps compatíveis com o método mover para o SD. É que isto ficar limitado a 11GB.

Usar o cartão como interna não me parece muito bem para copiar ficheiros como filmes e mesmo para fazer updates à rom, não sei como será tendo a memoria toda junta.
 
Última edição:
No tablet não tenho precisado, mas podes usar a Link2SD ou a Apps2SD.

Basta criares uma partição no cartão de memória e as aplicações fazem o resto sozinhas.

Podes também usar a opção nativa do Android 6.0 para mover as aplicações para o SD Card.
 
Andava a pesquisar um pouco pelo google se havia maneira de instalar a rom stock oficial do lollipop (que saiu para o google play edition e na coreia, aparentemente) e vi um link para um vídeo no youtube onde tudo parece muito simples, apenas com a utilização do LG Mobile Support Tool e do LG Flashtools 2014. Alguém experimentou este método, e que tenha resultado? Não queria "brickar" o aparelho, mas também já ando farto que tenha apenas android 4.4.2...
 
Eu queria a versão stock, e fiquei fisgado nisto por ter visto o vídeo no youtube (não sei se posso meter o link), mas estou a achar demasiada facilidade para flashar uma rom, ainda que seja stock e oficial.
 
Bem tinha o Cyanogenmod 13 à 1 ano e assim do nada comecou aos reboots, aproveitei o reset e meti-lhe LineageOS 14, mas continuo com os reboot aleatórios. Até já reiniciou ao ligar o cabo USB.

Temo que seja hardware. Alguém já teve o mesmo problema?
 
O meu LG Pad caiu e partiu o vidro :(
É só o vidro partido porque a matrix funciona.
Já tentei procurar só o vidro para substituir mas só encontro o conjunto matrix e vidro.
Será que não existe só o vidro?
 
Back
Topo