Tablet LG V500 G Pad 8.3 WiFi

Malta que tem rom neste tablet, sabe me dizer se o touch to wake funciona?
Comprei hoje um G Pad mas cujo botão de ligar e desligar tem as suas manias, e então o touch to wake dá jeito...
 
O vosso tablet depois de instalarem roms 7.X.X também ficou com o toque marado? parece que não responde?
(De notar que devo ter o tablet há umas horas e já flashei cRDroid e LineageOS 14, e portanto também não deu tempo de "assentar", mas nestas roms o toque parece que só responde quando lhe aptece.
edit: Na rom 7.1.2 do adrianom parece que não acontece.
edit2: fiquei pela CM13, as outras no clique pareciam mais lentas. É estranho, deve ser algum stress, na cRDroid e Lineage eram mesmo complicado de utilizar.
 
Última edição:
O meu filho queimou me o tablet. Ligou o comando da pista, na saída dos fones. Coincidencia as fichas são iguais. Valera a pena mandar reparar?

O comando tem algum tipo de energia? Ou so lixou o jack?
Posso-te dizer que o tablet igual a este que comprei custou-me 50eur, mas tem a ficha usb já com algum folga e botão de ligar e desligar meio afanado, portanto a menos que seja algo que não envolva grande material de origem (ecrã por exemplo) duvido que te compense mandar arranjar.
 
Tentei dar root ao meu e acabou bricked... Passei horas à procura de soluções e nada. Alguma ideia?

0UXeHJ9

0UXeHJ9.jpg

Cumps.
 
Cada vez está mais difícil usar o tablet. O ecrã não reage ao toque sobretudo do lado esquerdo. Acho que é um problema de hardware. Alguém já teve necessidade de mudar o ecrã? Era para saber se valia a pena mandar arranjar. É que se não fosse este problema, o tablet ainda está aí para as curvas.
 
Tens o ecrã à venda na loja de peças de substituição da LG por cerca de 170€. O tablet é muito porreiro, mas não sei se nesta altura dava esse dinheiro para o arranjar (fora a montagem).
 
Back
Topo