1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG vai de férias para a garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por dragon88, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 800)

1. dragon88

dragon88 Power Member

pois... a história não é tão animadora quanto isso

o meu lg p1 j346p anda com uns problemas de identidade e acha que é uma torradeira - principalmenta na RAM e na saída VGA.
    eu como não sei lidar bem com esta sua dupla personalidade e como isto me impede de disfrutar de um portátil com 9 meses, vou mandá-lo de férias para a Artcam - o serviço técnico oficial da lg em portugal.

ora... tenho muita tralha neste pc, mas preocupa-me mais o que tenho na net e está sempre acessível deste pc...
    que cuidados devo ter quando o mandar para a garantia - amanhã - ?

soprá-lo, limpá-lo, fazer um clear private data no firefox, tirar as passes do mess e do talk, ... que mais??

-> já agora, já alguém usou os serviços da artcam, em ermesinde? são bons? rápidos??

obrigado ;)

2. xtr3me

xtr3me Power Member

Eu fazia melhor.

Fazia uma imagem do SO como está e gravava num dvd. Depois formatava e quando voltasse restaurava a imagem.

Poupa-te mais trabalho de ver se apagaste tudo, se não tens software "comprometido" se não tens fotos que te esqueceste de apagar, etc.

3. luikki

luikki Power Member

uma torradeira?
    na ram? na saída vga? hummmm......
    mas se o quie te preocupa é apagares os dados... usa isto....

4. dragon88

dragon88 Power Member

também já pensei em fazer waffles com a forma das teclas :P

tirando o firefox e o talk (e o wlm...) de resto, pouco mais me preocupa. talvez encripte umas pastas, de resto...

mas há suspeitas que os individuos das assistências técnicas remexam nas coisas?? é que pronto... era só por isso mesmo...

5. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Eu mandava o formatado. Porque?
    Porque eles podem te formatar isso e imagina que tens la alguma coisa mesmo importante?

Partilhar esta Página