1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG vs ACER

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Funtux, 13 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 631)

1. Funtux

Funtux Power Member

tenho aqui algo a perguntar-vos:

Tenho estes 2 monitores e gostaria de saber qual o melhor:

LG 1370S (fabricado em Junho 2004) »» Review Lg / site Lg

Acer AL1707 (fabricado em Abril 2006) - igual a este em termo de formato e aspecto »» http://www.acer.pt/acer/product.do?...angedAlts=&kcond5e.c2att92=187&CRC=2257899007

O Acer é o que tenho nas vendas.

Pergunto isto porque visto não conseguir vender o pc completo, vou desmontar e vender às peças. Agora, se o monitor for melhor que o que tenho actualmente, pensaria 2 vezes em qual vender.

Digam o que acham.

Última edição: 13 de Março de 2009
  2. Funtux

Funtux Power Member

ACER 8ms | LG 12ms

Última edição: 13 de Março de 2009
  3. The Todd

The Todd Power Member

Eu não sei o tempo de resposta do Acer, mas a do LG é quase absurda (12ms).

4. Funtux

Funtux Power Member

ACER 8ms | LG 12ms

na altura que foram fabricados eram dos melhores. Claro que agora estão ultrapassados, mas de momento não posso comprar LCD novo, por isso queria ver qual dos 2 o melhor, através dessas especificações.

Ligados, as diferenças são minimas.

5. Mitch

Mitch Banido

se tu tens os dois, e não sabes distinguir qual é o melhor, afinal isso que interessa? aparentemente para ti são ambos bastante similares, vai dar ao mesmo.

6. The Todd

The Todd Power Member

Ia para o Acer. Mas entre os dois que venha o diabo e escolha.

7. Funtux

Funtux Power Member

por alguma coisa vos pergunto, uma opinião é sempre bem vinda.

A principal questão reside nos tempos de resposta e luminosidade, sendo assim o Acer vence.

Agora, se algum de vós me puder dar uma ajuda em qual me poderá ser mais vantajoso para jogos e trabalho, agradeço.

nota:
    Não vejo filmes no pc.

8. The Todd

The Todd Power Member

Para jogos o ACER tendo em conta o tempo de resposta.

9. Mitch

Mitch Banido

volto a perguntar: se tu não notas diferença, para que é que queres opiniões de outras pessoas que não possuem nenhum ponto de comparação real (como o teu... que não notas diferença)?
    descomplica-te, rapaz :-D

Partilhar esta Página