LG x110 vs Aspire One 150

dedaleira

Power Member
Bem simplificando a questão, com uma diferença de preço de 100 euros, deveria optar pelo lg x110 ou aspire one 150? Em termos de caracteristicas parecem-me equivalentes, sendo apenas o lg ligeiramente maior (maior teclado e maior ecrã) e oferece uma drive de dvds externa.


Tenho ouvido dizer que os preços vão subir na globalidade portanto a questão para mim é um pouco, valerá a pena aproveitar as promoções e comprar agora? Ou valerá mais esperar já que só irei realmente precisar do netbook em março?
 
Última edição:
Se fosse eu esperava...daqui a 3 meses pelo mesmo preço arranjas algo mais recente, ou então compras estas máquinas por um preço mais baixo, descansa que depois o preço não sobe muito e até tem tendencia sempre a baixar pq começam a ficar ultrapassados.
 
Obrigado pela resposta, eu também creio que sim, mas fico um bocado de pé atrás com isto da possivel subida de preços, até porque em termos de lançamentos até à altura que em que eu realmente terei necessidade do netbook (março como já tinha dito) não me parece que vá haver algum lançamento muito importante e por outro lado descidas de preços e promoções interessantes poderão surgir... Mas se houver realmente subida de preço tenho receio que seja uma faca de dois gumes esperar. Para ser franco tanto a autonomia de um como a do outro são um grande contra por isso acho q talvez vá aguardar pelo menos até ver o q acontece aos preços...
 
Back
Topo